quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Alalaô... é CARNAVAL!!!!


Finalmente, é carnaval!

Eu sei que a folia só começa na sexta, mas como meu dia hoje será mega enrolado e amanha meu voo sai as 6 da manhã, o que indica que estarei no aeroporto por volta de 4 da matina, então eu vim desejar um bom carnaval pra vocês hoje.

O que é Carnaval?

Pra mim, Carnaval sempre foi a FESTA DA CARNE, pelo menos enquanto eu fui uma senhorita solteira! hehehe Mas descobri que na verdade é ao contrário...

Segundo a wikipedia (okay, não é fonte confiável, mas to com preguica de fazer uma pesquisa profunda): "A palavra "carnaval" está, desse modo, relacionada com a idéia de "afastamento" dos prazeres da carne marcado pela expressão "carne vale", que, acabou por formar a palavra "carnaval".
Em geral, o Carnaval tem a duração de três dias, os dias que antecedem a Quarta-feira de Cinzas. Em contraste com a Quaresma, tempo de penitência e privação, estes dias são chamados "gordos", em especial a terça-feira (Terça-feira gorda, também conhecida pelo nome francês Mardi Gras), último dia antes da Quaresma. "

No Brasil, nós damos uma conotação de libertinagem pro Carnaval. Quem nunca se fantasiou, brincou, pulou e beijou muito na boca nesse período???

Mas, pras solteiras de plantão fica a dica, cuidado hein! Camisinha, sempre.

Carnaval inspira beijo na boca, que apimentando leva ao sexo, então, como ninguem quer ter um bebê no fim do ano, proteção!!!

Muita gente usa o carnaval (como eu) pra descansar. É ótimo, afinal são 5 dias de puro descanso... (no meu caso esse ano serão 7 dias, pois viajo na 5a antes do carnaval e volto só na quarta de cinzas).

Independente de como e onde será o Carnaval de vocês, aproveitem ao máximo. Curtam, namorem (ou 1 ou vários), descansem, bebam muita água, usem filtro solar, afinal o verão tá de matar (pelo menos pras que ficarão no Brasil, ou, como eu, fora do Brasil mas no Hemisfério Sul).

Aproveitem ao máximo, mas lembrem-se, ano que vem tem carnaval de novo e o que não der pra curtir esse ano, temos muitos anos pela frente de folia!

Desejo a todas um bom carnaval, um ótimo feriado e muito amor no coração.

Vejo vocês semana que vem, se Deus quiser e o Free Shop ajudar, com muitos produtos novos pra dar dicas e fazer reviews.

Beijos a todas

Cila


6 comentários:

Amigaaaaaaa! Excelente carnaval pra vc! Divirta-se de montão!!!
Beijocas procê e pro Fred!

pra mim carnaval eh motivo de ficar a toa tranquilinha tb.

melhorrrrrr coisa do mundo!

boa folga!! bjoo

Oi Cila,

Muito obrigada, pra vc também, aproveita TUDO que puder!

Beijo x:*

o carnaval acabou e cade vc amiga??
tá tudo bem com vc??
passa lá no meu blog pra dar sinal de fumaça.....rs
saudades


bjo

 

design by suckmylolly.com