segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Máscara Pós Sol e Creme Protetor Natura Plant Verão


Olá meninas!!!

Tudo bem?

Carnaval chegando, animação total.

Independente se você curte ou não a folia, ninguém dispensa um feriadinho prolongado não é mesmo? Ainda mais nessa época de fim de férias, fim de verão... ("Ah, o verão... o que você vai contar pros seus netos")

Imagino que muitas, como eu, vão curtir o carnaval na praia e na piscina. Mas nenhuma de nós merece chegar em março com as madeixas com cara de palha de milho né? (Eu ainda tenho um agravante, minha colação e festa de formatura serão no inicio de abril, entao quero estar impecável lá ne? afinal, as fotos sao eternas!!!)

Eu sou viciadéééérrima em produtos de cabelo, mas minha mala já está entupida de coisa e como minha viagem será internacional, (com direito a muitos free shops no caminho - 3 na ida e 3 na volta uhuuuul) não quero nem posso levar a mala vomitando roupa, senao pago excesso de bagagem, já que pretendo re-estocar minha colecao de cremes e máscaras.

Como minha mala já está bombando de roupas e chapéus (novas e lindas, afinal quem não quer desfilar peruérrima nas praias chiquérrimas de um balneário lindo e recheado de ricos e famosos hehehe hein?!), então não posso levar muito bagulho, tive que escolher produtos bem específicos que amenizassem o estrago nesse período de praias/piscinas/sol/vento.

Decidi e recomendo a todas que vão abusar do mar a Linha Verão de Natura.

Eu levarei a Máscara de Hidratação Pós Sol e o Leave in para banho de mar/piscina.

A gente sabe que depois de uma temporada de sol o cabelo fica queimado, ressecado, com a cor feia, sem brilho, etc.. ARGHHHHHH!!!! E depois pra recuperar isso tudo demora tempo e demanda um investimento consideravelmente alto, entao eu prefiro prevenir. Como já dizia minha amada avó "Cuidado e canja de galinha nao fazem mal a ninguem"...

O Leave in Creme Protetor UV promete uma hidratação mais profunda durante o banho de mar/piscina, além dele ser perolado e deixar o cabelo com um brilho sutil lindo. Eu uso durante esse período de verao kilos dele quando mergulho, antes de desembaraçar, e também após o banho, como leave in normal. O cabelo fica com um brilho e balanço incríveis. Além do cheirinho de coco suave e delicioso.

A Natura fez propaganda do leave in falando que seria um tratamento preventivo, entao vale minha tese de cuidado pra evitar danos, vejamos: "Inédito em linhas de proteção solar para os cabelos no Brasil, é indicado para antes e durante a exposição ao sol para proteger e prevenir os fios contra o ressecamento e a perda de brilho e cor. Possuem filtro solar e são sem enxágüe. Creme protetor UV - Proteção, hidratação e maciez aos cabelos expostos ao sol."

Já a Máscara, segundo o fabricante: "Sua formulação combina óleos vegetais e filtro UV, atuando na parte interna e externa dos fios, auxiliando a reparação e a re-hidratação dos cabelos após exposição ao sol, mar e piscina, deixando-os com maior elasticidade, resistência e maciez.." Eu uso sempre que vou a praia/piscina após o shampoo, ao invés de usar condicionador, e deixo agir 5 minutos, fazendo uma massagem básica nos fios. Ela não faz milagres, tenho máscaras muito mais potentes e eficazes, mas ela previne estragos bem.

A máscara também tem perfume de coco e nao deixa o cabelo ensebado. Odeio produtos que ensebam.

Tenho usado a linha desde que foi lancada, acho que em novembro e, felizmente, tenho conseguido manter os cabelos bem saudáveis mesmo após meus passeios na piscina e na praia, entao por isto decidi que serão meus companheiros de viagem inseparáveis. Além dos filtro solares para rosto e corpo, claro!

Eu sei que está muito em cima pra encomendar pela revistinha, (perdoem-me!) mas em toda cidade tem aqueeeela revendedora que tem estoque em casa ou aquela lojinha que vende pronta entrega com desconto. Vale a pena comprar. Eu recomendo de olhos fechados.

Espero que gostem da dica e aproveitem o melhor do sol.

Eu pretendo curtir meu carnaval com muito sol, mar, piscina, drinks e cervejinhas e desejo que todas vocês aproveitem ao máximo esses dias de descanso e folia.

Quem curte a folia, camisinha hein!

Quem curtirá um bom passeio e descanso, relaxem bem!!

Bom carnaval a todas vocês!!!

Bjokas

********************** R E C A D O 1 **********************

Olha só, eu tenho visto que varios blogs fazem sorteios e ando pensando em fazer um, mas não decidi ainda o que nem quando. De qualquer forma, quando eu fizer sera somente pras seguidoras, então, se voce visita, mesmo que nao comente e nem goste do blog (todas tem direito a sua opiniao ehehe) cadastre-se como seguidora que assim que eu conseguir me resolver quanto ao sorteiro, eu avisarei, ok?


********************** R E C A D O 2 **********************
VENDOOOOOOOOO

Dazzleglass, MAC, cor DateNight

Raríssimo, foi ed. Limitada ano passado!!!

R$ 50,00 + frete

Interessada?? Deixe seu email de contato que calculo o frete, ok?

bjokas

4 comentários:

é verdade, cuidado com o cabelo é fundamental!


boa viagem!

;)

Meu cabelo fica horrível no verão!
Não precisa nem de praia e piscina, basta chegar o verão e ele fica impossível.
Não tinha visto essa linha. Vou catar uma revistinha djá!
Acho que já sei pra onde você vai. hahahaha =)
Desejo uma viagem tranquila e alegre para vcs!
beijos.

Hummmmmmmmm....vou procurar!
Bjos, cila!

Essa linha foi péssima pro meu cabelo =(
Usei o shampoo + cond + máscara e só gastei dinheiro à toa.
Tô começando a me desesperar com o meu cabelo, por que ele nunca esteve tãão feio!

O teu, como falei no msn, tá foda, lindo lindo lindo!!!

Beijão peruaaaaa!

 

design by suckmylolly.com