segunda-feira, 30 de março de 2009

Divulgando! AULAS PARTICULARES DE MAKE UP!!!!!!!



Olás meninas,

Venho contar a vocês que uma grande amiga minha está dando aulas de auto maquiagem num atelier no bairro de Icaraí, Niterói - RJ.

A aula é de maquiagem social básica para dia e noite, com higienização e preparação da pele, maquiagem dos olhos, face e boca.

Ela ministra aulas individuais (R$60,00) ou em grupo de até 5 pessoas (R$40,00 por pessoa).

Os cursos são dados na parte da tarde de 2ª a 5ª e aos sábados pela manhã, havendo possibilidade também na parte da tarde quando não houverem clientes agendadas para maquiar.

Aos domingos e feridos podem negociar horários também.

A duração é de, em média 3 horas, dependendo do número de pessoas e de dúvidas que venham a surgir.

As interessadas podem levar o que possuem para se maquiar e também suas dúvidas em relação a produtos adequados e tonalidades.

Elá tambem é Consultora Mary Kay, quem não tiver algum produto, pode usar e abusar do mostruário dela. (genteee, é enorme, eu já brinquei!!!!)


Para mais informações: Juliana Mendes jcnmendes@gmail.com (21) 9972-7824.

Meninas, eu garanto a qualidade da profissional pois já tive o ENORME PRAZER DE SER MAQUIADA POR ELA!!!

Além disso, ela é a Designer de Sombrancelhas que cuida das minhas, e depois que ela passou a cuidar delas, só ganho elogios!!!! O mais legal é que depois que ela passou a cuidar minhas sombrancelhas "duram" mais de um mês, ou seja, é um excelente investimento!!!

Uma amostra abaixo do milagre que ela operou nas minhas sombrancelhas:



Recomendo de olhos fechados (afinal, é assim que eu fico quando estou com ela cuidando das sombrancelhas) o trabalho da Juli.

Bjokas

Cila

2 comentários:

Eu PRECISO de uma designer de sobrancelhas urgente, mas eu tô longe de vocês...

Olá!

Te convido a conhecer e participar do novo blog: Troca-troca de make-ups!
Como o nome auto-explica, é um blog para que nós, meninas que adoraaaamos maquiagem, possamos trocar aquelas maquiagens que compramaos ou ganhamos, e que estão no fundinho do armário!

Te espero por lá!

http://troca-make.blosgspot.com

 

design by suckmylolly.com