sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hoje é o MEU grande dia...


Olá meninas!!!

Não costumo falar da minha vida privada aqui, mas como estou mega tensa e muito feliz, (na verdade acordei 5 e pouco, pra nada, por pura ansiedade), decidi compartilhar com todas vocês.

Hoje é minha Colação de Grau, do Curso de Direito.

Fazer a faculdade foi a realização de um sonho, já que decidi "o que queria ser quando crescer" quando tinha apenas 14 anos e nunca vacilei nessa decisão.

Ao longo do meu curso passei por problemas familiares que me fizeram cogitar abandonar a faculdade (meus pais se separaram, posteriormente meu pai teve um AVE hemorrágico, etc...), mas com muito sacrificio, e uma ajuda enorme da minha amada Avó, consegui chegar até aqui.

Desde o comecinho da faculdade (segundo período) sempre estagiei e isso tambem fez com que minha faculdade demorasse mais a ser concluída, já que como precisava de $$ minha dedicação maior sempre foi ao trabalho. Agradeço a todos os meus ex chefes (que não sao muitos, graças a deus) pela paciência e por tudo que me ensinaram, principalmente ao meu primeiro chefe, que me conheceu no comeco, teve paciencia e a quem devo muito da profissional que me tornei.

Chegar aqui não foi fácil, por isso sei que cada lágrima que eu derramar hoje (hehehe, serão muitas, ando tão sentimental) terá seu grande valor.

Além disso não posso deixar de agradecer ao meu amado noivo, que está comigo ha 4 anos, nos conhecemos na faculdade (apesar dele ser engenheiro hoje, ele fez direito também) pois sem ele, com seu amor e dedicação, eu não teria chegado aqui.

Agradeço meus pais por sempre acreditarem em mim e investirem no meu sonho, na medida em que puderam.

Agradeço, acima de tudo, a minha avó. Sem ela eu nao seria ninguem. Ela sempre foi meu maior exemplo de vida.

Agradeço a Deus que me deu coragem sempre de olhar pra frente e seguir, apesar dos pesares da vida.

Sei que este post foge do objetivo principal do blog, mas gostaria de compartilhar com todos isso.

É claro que a formatura não será só lagrimas, né gente? Senão nao seria eu!!! Amanha tem o "Baile de Formatura" e eu vou me acabar!

Beijos a todos!

Cila

PS: esse convite lindo que está láááááááá em cima não é o convite oficial, mas foi desenvolvido por uma pessoa especial demais na minha vida, a Van. Obrigada Van! Designed by www.dominicart.com.br

7 comentários:

Parabéns, não é para menos que deves estar feliz, é uma conquista e tanto! felicidades!!!!

ahhh q lindo...
mais uma vez,
PARABÉNS CILA!!!!

Parabéns Cila, vc merece todo o sucesso guria!!! Que emocionante o seu post, formatura é sempre um sonho pessoal realizado... uma etapa q termina e outra q começa :)
Tudo de bom, aproveite bastante linda!!!
Beijos Laís

Parabens lindona! Parabens mesmo...só quem já fez facu que sabe que é muito mais difícil sair do que entrar. Aproveite cada minuto e tenha uma linda noite! Bjs

 

design by suckmylolly.com