domingo, 10 de maio de 2009

Depotando o PRIMER POTION URBAN DECAY


Olá meninas!!!

Há alguns meses eu vi no blog Sobr&tudo um post sobre depotar o Primer UD. Na época achei interessante, mas fiquei com pena de destruir a embalagem lindinha...

Desde a minha formatura, no comecinho de abril, percebi que meu primer estava pedindo arrego, acabando... Mas infelizmente esse primer so consigo nos EUA e ninguem está de viagem marcada pra lá por enquanto... Comecei a pensar em depotar o meu pra ver se tinha realmente bastante produto dentro.

Faltava coragem.

Na sexta feira eu produzi minha cunhadinha pra um casório que ela foi madrinha e percebi que nao estava saindo mais nada no pincel e comecei a refletir seriamente sobre aniquilar a embalagem fofa em prol do meu bolsinho...

Hoje, domingo a noite, conversando com a minha amada amiga Ilana no msn sobre o fim do primer tomei coragem de depotar.

Tentei cortar sozinha mas achei mtoooooooo dificil e duro, pedi ajuda ao meu noivo. Ela cortou tudo pra mim e olha o que eu tirei de dentro:


O pote que eu usei é quase o dobro dos potinhos de fração de pigment, ou dos potinhos de sombra da contem 1g, então da pra ter noção de quanto produto eu iria jogar no lixo, né?

Na Sephora o preco dele é US$ 17,00, mas aqui não sei quanto custa quando as meninas trazem...

Esse é o melhor primer que eu já usei, ele segura MESMO a sombra até quando eu me acabo de dançar, como na minha formatura, que fiquei tão morta que esqueci de tirar o make up quando cheguei. Ao acordar meus olhos estavam intactos (a sombra, ne? o rimel estava igual um pandinha...)

Recomendo a todas que usam esse primer depotá-lo pois realmente tem muito produto sobrando e o pote dele nao ajuda a aproveitar tudo.

Se alguem quiser ver como depotar, no link la em cima do blog tem o passo a passo.

Fica a dica!

Bjokas

Cila

4 comentários:

Nossa, quanto produto! Eu farei isso com certeza quando o meu começar a dar sinal de finalização.

Caramba , quando acaba um produto nem temos noção do quantos estamos jogando fora, adorei a dica, quando o meu estiver no fim vou fazer a mesma coisa

beijo

 

design by suckmylolly.com