segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chi - Silk Infusion

Olá meninas!!!

Eu esqueci completamente de contar pra vocês que meus Silk Infusion chegaram, isso ja tem umas 3 semanas... Consegui comprá-los numa promoção na Amazon.com (já que não vende no Brasil, infelizmente), mandei entregar nos EUA e uma amiga querida trouxe pra mim. (OBS: a amazon.com NÃO ENTREGA aqui, salvo livros/cd's/dvd's) .

Comprei 2 vidrinhos de 50 ml por 14 doletas + frete. Apesar de pequenos os vidros, já vi que rendem horrores.

Eu já vinha namorando o produto há muito tempo, desde que minha queridissima Alice contou qu
e trouxe de NYC e que ele fez maravilhas no cabelinho dela, mas como estava esperando alguem viajar, acabei demorando demais pra consumi-lo.

Eu usei ele somente com secador, mas dizem que com a chapinha fica maravilhosamente bom também...

Creio que muitas conhecem o produto, mas para quem está se perguntando o que seria isso, vou explicar um cadim do que sei do produto.

O Silk Infusion, da CHI, é um serum não oleoso com textura de silicone (acho que talvez mais líquida um pouco) e é composto por se
da, trigo e proteínas de soja.

Ele
é do tipo multifuncional, já que pode ser usado como leave in com função de protetor térmico (mas eu prefiro particularmente aplicar um creme leave in com essa função antes de desembaraçar os fios para secar, já que tenho medo de quebrar minhas madeixas) e como serum anti frizz e finalizador (com ou sem secagem). N

Não enseba os fios, rende muito (aplica-se bem pouco) e tem um cheiro maravilhoso.


A proposta do fabricante é: reconstruir os fios com as proteínas da soja e da seda, proteger do calor do secador e da chapinha, dar brilho e ser anti frizz, ou seja, ele trata os fios conforme é usado, diferentemente dos demais seruns/protetores térmicos.

Eu usei da seguinte forma:
- lavei normalmente o cabelo (shampoo hidratante John Frieda platinum to champanhe);
- hidratei rapidamente por 3 minutos com a Máscara Advanced Techiniques (resenha em breve sobre ela);
- sequei na toalha;
- apliquei um pouco de creme defrizzante passo 3 do kit RMC amend e desembaracei com um pente largo;
- sequei o excesso de agua com o secador;
- Quando percebi que estava sem muita agua no cabelo, coloquei algumas gotas (aproximadamente o tamanho de uma moeda de 10 centavos nova - douradinha) nas maos e esfreguei uma na outra pra aquecer um pouco o produto;
- passei do meio ate as pontas as maos, concentrando bem nas pontas dos cabelos e uma limpada rápida das mãos na franja, so para assentar os fios;
- minha escova redonda quebrou, então estou sem escova de cabelo, sequei o resto do cabelo com secador passando escova quadrada para desembaraçar somente;
- com os fios já bem secos, dei um jato de ar frio e voilá, cabelos brilhantes, cheirosos, macios e liiiiiiindos!

Ficarei devendo uma foto só dos fios, esqueci completamente de tirar, mas vou colocar uma de frente para voces terem noção do brilho, ok?


Apesar de não usar secador regularmente, não sei como consegui viver tantos anos sem esse produtinho milagroso.

Como comprei 2, tenho estoque, mas quando alguem viajar, já está na listinha dos produtos a serem comprados.

Recomendo a todas.

Ele pode ser usado mesmo sem calor, porém eu sou muito pão dura e no dia a dia uso o silicone da Avon (que tambem to devendo uma resenha) e deixo o Silk Infusion para os dias de secador.

Aproveitem as amigas que viajam para encomendar.

Pelo que vi na internet, ele tem diversos tamanhos: 15 ml, 50 ml (os meus), 150 ml e 300 ml. Vi, também, que algumas pessoas vendem no Mercado Livre, o que facilita o consumo para nós, brasileiras abandonadas pela indústria cosmética.


bjinhos

Cila

*****EDITANDO: Tive a informação que algumas lojas da amazon.com entregam no Brasil, alem de livros e cds. Quem quiser tentar comprar por la, fique a vontade. **********

5 comentários:

Cila!! Esse Silk Infusion é MARA!!
Eu vendi mto dele no ano passado.. acho que foram umas 80 garrafinhas no total rsrsrssss
O tréco é milagroso mesmo!!
Em breve retornarei com minhas vendas e os terei num preço camarada com ctza!! :)

A Brú fez uma review lá no Bleu sobre ele no mês de fevereiro: http://www.bleucerise.net/?p=448

bjs lindona!!

Elis
www.bleucerise.net

Adoro seu blog... sempre acompanho as novidades... sobre o " Chi - Silk Infusion" teria como vc postar a composição dele pois eu faço low-poo e tem alguns produtos que eu não uso..e se esse for liberado eu irei pedir para uma amiga que esta em miami trazer ... bjs

DEsta técnica consiste na diminuição (low-poo) ou abolição (no-poo) do uso de xampu para lavar os cabelos. não deixamos de lavar o cabelo,muito pelo contrario lavamos com produtos que não possui sulfato na sua composição e os demais produtos tipo mascaras, cond, leave-in todo o resto não pode ter alguns componentes em sua composição...onde chamamos de produtos proibidos..pois só saem do cabelo com anti residuo e produtos mais agressivos...para te explicar melhor eu teria de escrever umas 5 paginas...vou te deixar uns links de comunidades no orkut e blogs para vc ver e ai eu te respondo conforme for as suas duvidas...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=66975041

http://no-poo.blogspot.com/2009/01/crditos.html

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=116304

Eu descobri essa tecnica para minha irmã que tem cabelo cacheado..e entendi que poderia muito me ajudar com meus cabelos lisos e oleosos, partindo do principio que não usamos mais silicones insoluveis em agua nem derivados de petroleo....

bjs

ola meninas!!!sua consumidora e vendedora de produtos chi.quem tiver interessada entre no orkut pelo profile:
http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=ls&uid=12307012071198199555
quem nao conseguir e so procurar pelo nome u.s.afashionmoda.

 

design by suckmylolly.com