sábado, 10 de outubro de 2009

PROMOCÃO PARA AS LOUCAS POR PERFUMES...

Olá meninas!!!

eu não sou louca por perfumes, até porque sou extremamente alérgica, mas logicamente sou louca por promoções...

Recebi há uns dias o email da Sacks dizendo que o Hypnôse de R$ 219,90 estaria por R$ 99,90 e ainda parcelava em 10 x sem juros (apesar de na imagem aparecer 9x, consegui simular o parcelamento em até 10 x e com frete gratis)... Não resisti, claro.

Comprei sem muita empolgação, mais pelo preco excelente...

Finalmente chegou e me deparei com um perfume ENOOOOOOOOOOORME.

Eu costumo comprar perfumes pequenos, primeiro porque duram horrores (uso mais splashes que me dão menos alergias) e segundo porque o precinho é mais simpático, até agora estou me perguntando até que geração eu vou usar um vidrão daquele tamanhão (75ml).

Além disso o cheirinho é muito bom.

Fica a dica da promoção pra vocês...

Bjokas

Cila

0 comentários:

 

design by suckmylolly.com