quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Hits Tititi, cor Thaisa

Olá pessoal!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, resolvi tentar retomar o blog, estimulada pelo maridón... (sim, ele foi promovido de noivo a marido, mas na verdade só tornaremos isso oficial dia 6, daqui a 9 diaszinhos...)

Como não sabia o que postar pra retomar as publicações, começarei com o esmalte dessa semana.

Mas teremos muitos assuntos novos como plástica (sim! eu fiz!), tratamentos esteticos (excelentes!!) e outras coisitas...

Aos poucos, vou organizando.... Espero que vocês curtam essa retomada do blog.

Bem, o Hits , da linha Tititi, só encontrei numa loja de cosmeticos em Bonsucesso (suburbio do Rio de Janeiro) quando fui la proximo fazer um trabalho no forum... não resisto a uma loja de cosmeticos/farmacia, entrei pra olhar e queria comprar todos... mas ai lembrei que tem zilhoes de esmaltes novos aqui que ainda nao foram estreiados e freiei o impulso.

Ficou assim, ó:


Por enquanto, é isso...

Bjokas

Cila

10 comentários:

Eu nem acreditei quando vi que vc voltou,ñ tem ideia de como estou feliz amoooooooooooooo muito seu blog e aprendi muito com vc!!!!!!!!!!Ps:ñ suma de novo.

Nossa! que esmalte lindooo.
Bom retorno ao seu blog, viu?
bjosss.

nossa, uhu! milagres acontecem! bem vinda de volta! vc faz falta!

Cila (olha a intimidade!rsrs) ,adorei a sua volta!seu blog é muito bacana!o esmalte é lindo...pena que aqui em salvador é chatinho para encontrar essas super trends!rs bjs

Seu blog foi um dos primeiros a conhecer e sempre amei. Seja bem vinda e vc está mais gata ainda.

Bjos

OLá Cila fuxicando esses blogs que tratam do assunto principal de toooooooodas as mulheres encontrei o seu, add mas vc nem postava mais.. snif..snif..
Que bom que voltou assim terei a oportunidade de me jogar nesse mundo fantasico que é o nosso e poder conhecer um pouquinho de vc (é sempre bomter novos amigos) hehe =D.
OBS: eu moro em bonsucesso, poderia me dizer o nome da farmacinha que foi ou um ponto de referencia??

Beeeeeijo Jê

Je@ane, foi numa loja na rua principal, em frente a C&A, do lado do mega mate.

ajudei?

Claaaaaaaaaaaaaro,
Cila sei bem aonde fica. É uma loja aonde só vende produtos de beleza..Aquela loja é tudo! Vou dar uma passada lá. qq coisa é só falar!
Beijos

 

design by suckmylolly.com