quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Finalmente, o look e o make up da noivinha!




Recebi algumas fotinhos do meu amado fotógrafo Gustavo Bressan para me deixar com água na boca do resultado...

Pelo menos da pra ver o look e o make da noivinha de 2010.

Vamos começar com o make up, da Make up artist Juliana Mendes. Eu queria um delineado diva, cilios mega longos e boca chamativa (maquiagem predileta do maridovski). A Juli, além de mega competente é uma grande amiga. Pescou logo o que eu queria e reproduziu divinamente.

O batom eu ia, inicialmente, usar vermelho, mas como coloquei uma faixa rosa no vestido optei por um batom da mesma cor. Usei o Crosswires da MAC que eu adoro.


O hair ficou por conta do Djan, do Walter's Coiffeur do Plaza.

O making of foi no Mercure Orizzonte (antigo Orizzonte Self Living).

Agora vamos ao vestido... Eu não queria ser noiva-fantasiada-de-noiva. Meu casório foi um mini wedding (micro wedding, melhor dizendo), informal, só para os chegadíssimos e queria que meu vestido refletisse o clima informal.

O problema é que deixei o vestido pra ultima hora (comprei dia 12/10 e casei dia 06/11) e todas as minhas amigas já estavam desesperadas com medo de eu não achar nada pro grande dia... Eu sou muito descansada.

Acabei comprando o primeiro vestido que gostei, mas mandei modificar e colocar uma faixa rosa (bem barbie, a minha cara) na cintura.

O vestido era off white, rendado e curto.


Os sapatos foram a primeira coisa que comprei. Quando vi na vitrine não resisti. Comprei no comecinho de setembro, na Arezzo. Era um peep nude, mas com verniz furtacor. Dependendo da posição que a luz bate nele, ele muda... Infelizmente na foto ele ficou somente nude.

Os acessórios foram somente uma argola torcida que ganhei de presente do maridon, da Vivara (nossas alianças também são de lá) e um anel lindinho e romântico, de coração rosa com lacinho, da Josefina Rosacor.

Não quis usar buquet, contrariando a maioria das amigas, mas acabei optando por um Santo Antonio fofissimo que seria jogado a moçoilas solteiras, mas gostei tanto dele que acabei ficando com ele pra mim.... Não tive coragem de jogar.

O look do noivinho também foi super informal. Ele se vestiu todo de Osklen, sua marca predileta, ficou bem confortável e lindinho.

E por fim, uma foto de nós dois no Making Of. Nossa relação comecou por causa de um pirulito de coração. Não pude deixar ele de fora das fotos... Sim, nós nos arrumamos juntos e tivemos fotos juntos no Making of.



Só faltou uma foto linda da aliança. Prometo que quando tiver, mostro para vocês...

Bjokas

Cila

3 comentários:

Muito lindaaaaaaaa, tanto a make quanto o cabelo, acho que ficou tudo a ver.
Parabéns e sucesso na vida a dois!

Que fotos maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!
Ficaram lindas mesmo, Cila.
Sua make arrazou e o cabelito tmb!
Parabéns ao casal Deus os abençoe seeempre!

Nossa entrei no seu blog do nada e me deparo com uma foto linda dessa... que noiva maravilhosa... make, cabelo, vestido... super criativa e de muito bom gosto!!! Parabéns pelo marido que é lindão.. rs.. que Deus os abençoe!

 

design by suckmylolly.com