terça-feira, 5 de abril de 2011

REDE GLOBO A DESserviço DA POPULAÇÃO


ESTOU DIVULGANDO O POSTADO NA PAGINA DO FACEBOOK

Dono Cãociente

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212465078765868&set=a.131085803570463.22522.125784724100571&ref=nf

EM DEFESA DOS GATOS E TODOS OS DEMAIS ANIMAIS!!!!



" REDE GLOBO A DESserviço DA POPULAÇÃO

No dia 04/04/11, a personagem de Camila Pitanga na novela das 21h Insensato Coração ( http://insensatocoracao.globo.com/ ) da Rede Globo, protagoniza uma cena, no mínimo, Insensata e que certamente já deve estar contribuindo para inúmeros abandonos de gatos.

Na cena (pode ser conferida aqui http://www.youtube.com/watch?v=VdU-ZyNDvQ4 ), apareceu uma gatinha tricolor em cima do capô do carro da atriz Camila Pitanga!

Carol (personagem de Camila Pitanga) se vira para Claudinha e diz: - Nossa que fofo! Olha Claudinha! Pera lá, eu não posso pegar não. Pega para mim Claudinha! Como é que a gente vai sair de carro.
Claudinha fala: - Por que? Vc adora gatos!
Carol (personagem de Camila Pitanga) diz: - Eu adoro, mas eu não posso! Eu não posso nem chegar perto. A Sonia disse... Eu corro risco de pegar toxoplasmose. É perigoso! Vai... Pega com jeitinho! Ai que amor!!!

Depois dessa cena, aparece André (personagem de Lazaro Ramos) olhando um site.
O William (personagem de Leonardo Carvalho) entra e pergunta : - O que vc tá vendo ai que está tão concentrado assim?
É que eu ouvi a Carol dizer hoje que não podia pegar um gato porque senão ela podia pegar toxoplasmose, eu tô querendo saber mais!

Temos que nos unir e pedir uma retratação dessa informação junto ao telespectador!!
Vamos ser a voz dos milhares de gatinhos que poderão sofrer as conseqüências da irresponsabilidade de um autor desinformado!
A novela Insensato Coração é Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de Dennis Carvalho.

Fale com a Globo: http://falecomaredeglobo.globo.com/
Tel da Globo: 11- 40022884"

1 comentários:

Oi Cila!
Como sua colega de trabalho, venho lembrar que a televisão é um meio de massa e todo cuidado é pouco na hora de dizer algo, pois pode mexer coma acabeça das pessoas, ainda mais quando fala o que falaram dos gatos. Os animais precisam do ser humano.

Outra. Procurei seu email no blog para lhe perguntar algo de um produto da F. Fekkai e não encontrei, poderia mandar um email para

adv ponto adriana arroba uol ponto com ponto br

Agurdo vc.
Obrigada!
Bj

Adriana Rodrigues

 

design by suckmylolly.com