sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Anti Frizz a prova de chuva!


Não, hoje eu não vou falar das maravilhas obtidas com a reconstrução da Linha RMC Gold Black, da Amend. Isso vou deixar pra outro post, outro dia...

Decidi compartilhar com vcs uma experiência que foi maravilhosa, mas somente sobre o passo 3, o defrizzante da linha.

Eu estava sem protetor térmico, então desde adquiri o kit reconstrutor comecei a usar o passo 3 quando secava minha juba no secador. Mas até aí, ótimo. Não tinha visto nadinha de extraordinário além do bom brilho que ficava.

Um belo dia, ou melhor, noite, sequei minhas madeixas como manda o figurino, passando antes o protetor termico defrizzante , passo 3, da linha e meu cabelinho ficou assim:


Concordo que nao tem nada demais, porém notem, SEM FRIZZ. Sim sim, tinha acabado de secar e logo que acaba quaquer antifrizz deixa assim.

A maravilha veio depois.

Quando saí, peguei aquela chuva chatinha, fina, enjoada, que não molha muito, mas deixa o cabelo medonho, todo arrepiado, com frizz, feiiiiiiio demais.

Fiquei "P" da vida de ter esquecido meu pequenino guarda chuva em casa e fiquei na fila da boate me banhando naquele chuvisco, praguejando São Pedro.

Quando finalmente o fdp do segurança liberou a nossa entrada (eles fazem fila pra fingir que está cheio... acho isso tosco) corri pro banheiro ja prevendo o estrago que estaria nas minhas madeixas...

Chegando no banheiro, olhei no espelho e, sim, meus cabelinhos estavam molhados... mas NÃO TINHA UM FIO SEQUER EM PÉ.

Ajeitei com a mão, mas acreditei que quando secasse ia ficar uma boa titica... Depois esqueci o assunto (com uma boa vodka, você esqueceria tb...)

No dia seguinte, quando fui passar as fotos pro computador, minha surpresa foi absurda, vejam abaixo:


QUEDÊ O FRIZZ? QUEDÊ?

Brincadeiras a parte, percebi no dia seguinte que meu cabelo não ficou com um mísero vestígio da chuvinha que eu peguei, não levantou um quebradinho sequer!!!

A partir desse momento, o defrizzante passo 3 do RMC Gold Black passou a ser o top dos meus produtos de protetor termico!!!

Eu tenho o kit completo pois comprei com o intuito de reconstrução, mas, a quem interessar possa, vende os produtos separadamente em perfumarias, então é possivel adquirir somente o passo 3, ok?

Lógico que se fosse uma chuva-dilúvio o efeito final não seria esse, falo de chuvinha chata e fina.. e nao daquelas que lavam até as ceroulas da gente...

O que acharam??

O anti frizz de vocês faz isso?!

18 comentários:

Depois que o John Frieda lançou a linha "à prova de chuva" a moda agora é essa.
Eu comprei o do JF, mas não usei, porque aqui onde eu moro quase não chove.

E tenho progressiva, o que ajuda muito a domar o frizz.

Meu maior problema é a eletricidade estática.

Se alguém tiver dica de como eliminá-la, diga aqui!

Vc me pegou clau... qual diferenca do frizz normal pra eletricidade estatica?!?!
hehe

Nossa, onde encontro este produto, Cila? Venda na net?

Clau, minha mãe tinha esse problema, eu não entendia o que era até que ela me mostrou que saía faíscas dela quando tirava uma blusa de lã ASSOMBROSO!
Ela aprendeu a caminhar todo dia de manhã descalça na grama ou na areia por uns 10 minutos e agora tá bem menos "eletrificada"

Cila, será que esse anti-frizz também é bom pra aqueles cabelinhos novos que vão crescendo? Eu estou louca com eles!!!

Beijão!

estou BOBA! Boca aberta e tudo! Preciso desse defrizante dejá! A propósito, ce tava linda na festa, hein! beijos :)

Que ótima dica!! Uma das primeiras coisas que vou comprar na drogaria!!! Um pinguinho de chuva é suficiente pra acabar com meu cabelo!!

Obrigada, Anninha!

Gente, até meu gato tem eletricidade estática nos pêlos!

Descobri que tinha isso há uns meses atrás, depois minha cabeleireira me disse que "aquele frizz que nenhum silicone abaixava" era isso.

Ela me mandou andar na grama, mas aí eu lhe pergunto: ONDE eu vou arrumar grama ? hahahaha

Ficou otimo Cila. Eu tb tenho uns dois maravilhosos que depois te passo o nome (nao estou em casa), mas esse nao conheco, nao deve ter por aqui. Adorei suas fotos. Bjos

Passa no meu blog que tem presente pra vc lá!

;)

Meu Deus... não sei se vc tem namorado ou e comprometida mas vc e linda d+. Só quero elogiar a mulher mais linda que eu já vi.

E eu fiquei mega de olho foi na maquiagem!!
rsrsrs..pra variar!!!
mas seu cabelo é escandalo Cila,lisinho,fininho..é acordar e ir pra rua sem se preocupar com nada,apenas desfile seja feliz!
\0/

Alou,alou testando..
Cila seu cabelo é escandalo,liso e fininho,tudo que eu sempre quis na vida!É só acordar e desfilar por aí seu picumã!
*será q agora vai o comentário*

Existe esse kit de reconstrução na cor meio vinho a embalagem né? Pois bem, acho que sim! E fui correndo no banheiro da minha irmã furtar um pouco... Tenho progressiva, mas parece que ele é pra cabelos tingidos... Usei umas duas semanas, até que comprei um próprio! Achei excelente!!! O resultado maravilhoso, além do cheiro ser agradável. E agora, valeu a dica do antifrizz... Beijos. Ale =)

contato: aleciacristina@hotmail.com

Qual o Batom que voce esta usando, ficou um Nude tudo de bom!!

Conheci o seu blog recentemente e fiquei encantada com as supers dicas de beleza, em especial sobre cabelos!Nunca fiz nenhum tipo de quimica no meu cabelo, porém ele é muito fino e por conta do uso de uns medicamentos orais que tive que tomar, eles quebraram muito na parte da frente! Li no seu blog maravilhas sobre o produto da Amend RMC System e comprei o da cor vermelha já que meu cabelo não tem nenhum tipo de quimica. No primeiro momento comprei somente o shampoo e o repositor de massa capilar, só usei uma vez até agora e o efeito foi muito bom, porém queria saber uma opinião pessoal sua sobre o terceiro passo o BALM PROTETOR PÓS-REPOSIÇÃO (DA LINHA VEMELHA), na sua vasta experiencia em relação a cabelos vc acha que vale a pena eu comprar esse terceiro passo mesmo eu não usando secador e chapinhas(NÃO COSTUMO USAR SECADOR E CHAPINHAS POIS MINHA CIDADE É MUITO QUENTE E O CABELO ACABA SECANDO RAPINHO AO NATURAL), ou seria bom eu tb adquirir esse passo 3.Este terceiro produto complementaria o tratamento? Passando o BALM PROTETOR PÓS-REPOSIÇÃO e deixando secar ao natural faria o mesmo efeito? OU ELE SO FAZ EFEITO SE FOR USADO COM ESCOVA E CHAPINHA?
PARABENS PELO SEU BLOG
CAROLINA SANTANA
ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA UMA RESPOSTA SUA, MEUS EMAILS SÃO:
c_maria_22@hotmail.com
carolinamariasc@gmail.com
Moro em São Luís-Maranhão
Sucesso para vc!

Oi Cila !!! Adorei a dica, pq já usei vários produtos e nd resolveu o frizz... qual é o nome certinho desse da Amend ?? Acha que serve tb pra cabelos loiros naturais mesmo sendo black ?
Obrigada e beijinhos !!!
*C*H*R*I*S*

 

design by suckmylolly.com