terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Let's start the game!

Olá meninas!


Bem, para começarmos preciso ser muito sincera com vocês, nunca fui fã de blogs, sempre achei um saco. De uns tempos pra cá venho lendo alguns blogs e achando interessante, porém custei a me render pois sempre acreditei ser muito complicado criar um já que não saco nada de HTML... Mas agora resolvi tentar.

Não sei se essa ideia vai adiante, nem se terei disposição para escrever, mas já que agora, com o fim da faculdade estou com um pouco de tempo disponível (principalmente ate o Carnaval, já que me declarei de férias até lá), tentarei...

Já tenho um fotolog para falar da minha vida pessoal e um flickr para falar sobre maquiagem, porém desde que a administração do Flickr me deletou sem motivos, fico receosa de postar produtos lá, mesmo que não sejam para venda (até porque não costumo fazer comércio virtual), então por isso resolvi (depois de muito ler o blog da Clau ) fazer isso aqui, mas talvez não seja somente para produtos, talvez seja para tendências, modismos... enfim, não irei determinar agora o que será esse blog até porque nem eu mesma sei para o que ele servirá, mas pode ter certeza que será para falar sobre beleza e vaidade, abordando tudo possível que seja relacionado a estes assuntos.

Essencial ressaltar que eu escrevo para o Maketerapia , portanto, os artigos grandes serão publicados lá, mas sempre avisarei aqui quando publicar algo lá, ok?

Enfim, conto com a companhia, paciência, ajuda e estímulo de vocês para que isso aqui vá pra frente, ok?

Sejam todas muitíssimo bem vindas!


Bjokas

CilaBairral



10 comentários:

Que legal Cila!

Bem vinda a vida de blogueira!

;)

Vi seu recado no Flickr!
Bem-vinda ao mundo dos blogs!
Sabe o que é legal em blog? Vc posta suas dicas, novidades e descobertas e quem busca o assunto no Google acaba achando seu texto. Vc ajuda um monte de gente que nem conhece. É muito bacana.
Beijocas,

Eba, voce finalmente fez um!!! Ja vou te linkar. Mas eu tb era assim. Sempre lia os blogs dos outros, mas tinha receio de comecar o meu. Depois que comecei, nao consegui parar e o meuzinho ja vai fazer 3 anos.

Welcome! bjinhos, LU

Bem-vinda! Vi teu comentário lá no blog da Lu e vim te fazer uma visitinha.
Bjoks

Aeee legal!!!! Morro de medo de não ter tempo de atualizar um blog e com relação a segurança tb.. como criaste o teu? adorei :)0 bjbj

Adorei, vc escreve super bem.
Vou te linkar no meu blog. Já sou sua seguidora.
Bjs.

Ain, seu blog está mais bonito que o meu. HAHAHAHA

Seja bem-vinda à blogsfera.

Lu, , nao sabia que dava pra localizar pelo google nao! show isso...

Lucinha, espero vc aki sempre hein... to contando os dias ja pra vc chegar!

Lilian, Tb nao sei se o meu ira pra frente nao... vamo ve. Eu criei lendo o modo de fazer do blog msm... e o template peskisei como fazer... em suma, bati cabeca umas 4 hrs pra sair assim e ainda nao ta como eu quero.

Adriana, brigada!

Clau, vo te mandar via email onde peguei esse layout.

Bjokas a todas

Dá sim Cila! Se alguém faz uma busca e seu blog tem o assunto, ele aparece nos resultados. É claro que a ordem dos resultados tem mil fatores diferentes, mas tem muita gente que chega no meu blog através de buscas no Google. Quer um exemplo? Digitei "Máscara Reidratante Lizzant da linha Lizzforce da marca BIODERM" e fui parar no seu post no Maketerapia rsrsrs

 

design by suckmylolly.com