domingo, 22 de março de 2009

Bed Head - Dumb Blonde Reconstructor - FINALMENTE TESTADO

Olá meninas!!!

Como eu contei pra vocês, meu Dumb Blonde chegou semana passada, mas eu só testei o bichinho ontem, sábado.

SIMPLESMENTE A-M-E-I

Usei da seguinte forma: lavei com shampoo hidratante Blond to Champanhe - John Frieda 2 x, tirei beeeeem a agua com a toalha e dividi o cabelo em 4 mechas, fui passando como qualquer outro creme de hidratação, naquele bom e velho movimento escada, desembaracei com um pente largo, prendi num coque frouxo, coloquei uma touca laminada e deixei 10 minutos, tempo máximo recomendado no rotulo.

Segundo o site BelezanaWeb: "Condicionador Reconstrutor para Cabelos Loiros Coloridos, Descoloridos ou com processos químicos. Salve seu cabelo com este tratamento umectante a base de trigo, soja, queratina e pró-vitamina B-5. Transforma o cabelo frágil e quebradiço em forte e saudável. Ideal para cabelos com reflexos.Repara os cabelos danificados pelo sol, poluição e tratamentos químicos." e segundo o site NisseyCosmeticos: "Condicionador reconstrutor para ser usado após reflexos ou em danificados por processos químicos. Não só para as loiras, mas para todas as cores intermediárias, proporciona hidratação e brilho."

Já o fabricante promete o seguinte: "Reconstructor For After Highlights, Damaged or Chemically Treated Hair.Not just for Dumb Blondes – it's for Racy Redheads and Buxom Brunettes too. Salvage the wreckage with this protein packed moisturizer including wheat, soy, keratin and Pro-Vitamin B-5 complex. Use as a pH balancer, daily conditioner or as a hair mask."

Então concluimos que ele pode ser usado como condicionador e como máscara, dependendo do tempo de pausa.. Mas vamos ao que interessa!

Pra começar ele tem um cheiro absurdamente gostoso. Eu estava passando no cabelo dentro do banheiro do meu quarto, meu amado noivinho estava na cama vendo TV levantou e foi onde eu estava perguntar que cheiro bom era aquele. Aprovado no quesito cheirinho.

A textura dele eh beeeeeeeeeeeeem densa, virando o potão de quase 1 litro de cabeca pra baixo ele nem se move, mas quando passa no cabelo derrete feito manteiga, o que significa bom rendimento. Além disso ele desembaraça o cabelo em segundos e o bico dosador dele nao joga muito produto na sua mão. Aprovado no quesito economia.

Depois do tempo de pausa, enxaguei na água fria, ele saiu rapidamente do cabelo e nao deixou aquela sensação de cabelo pesado, oleoso, grudento. Aprovado.

Logo que eu saí do banho, já estava mega power atrasada para um cha de bebe e pro niver de 5 anos da minha sobrinha, então fui correndo pentear, maquiar, vestir e acabei dispensando o secador. Achei que o cabelo fosse ficar com frizz depois de seco, mas não tava com tempo pra isso e meu noivo perturbando que eu estava atrasada, acabei esquecendo de tirar foto de costas, do cabelo, mas como ele estava molhado, nao adiantaria muito.

Me surpreendi quando cheguei no chá e as pessoas perguntaram o que eu tinha feito no cabelo, pois ele estava mais liso que o normal dele, lambidão, do jeito que eu gosto... Só ai que fui ver o real efeito dele. Além de ter deixado as pontas certinhas, sem os quebradinhos que elas estao (pedindo uma boa tesoura e eu enrolando), ele deu um aspecto de mais liso, já que tirou o frizz, mesmo sem eu usar o secador. Mais aprovado, impossível.

Além disso, deixou um brilho lindo e cheirinho está ate hoje no cabelo...

A minha opinião final é que além de reconstruir visivelmente os cabelos, ele deu um efeito hidratante muito bom deixando macio, com balanço e brilho.

Como eu disse, não tirei foto do cabelo e fico devendo essa a voces, mas vou colocar uma foto que tirei já bem mais tarde, no niver da minha sobrinha, que o cabelo aparece bem e dá pra vocês avaliarem pelo menos o brilho e o efeito anti-frizz, ok? (Essa princesa da foto é a aniversariante, minha sobrinha Julia).


Conversei com uma amiga ontem que também aproveitou a promoção e comprou o produto e ela me prometeu quando testar tirar foto do cabelo dela para mostrar o efeito, e ai compartilho com voces, tá?

Se alguem mais quiser compartilhar o efeito do produto, ou de outros produtos, aki, deixa o email que eu faço contato e pego a opiniao e fotos.

O que acharam?

Beijokas

Cila

********************** R E C A D O 1 **********************

Olha só, eu tenho visto que varios blogs fazem sorteios e ando pensando em fazer um, mas não decidi ainda o que nem quando. De qualquer forma, quando eu fizer sera somente pras seguidoras, então, se voce visita, mesmo que nao comente e nem goste do blog (todas tem direito a sua opiniao ehehe) cadastre-se como seguidora que assim que eu conseguir me resolver quanto ao sorteiro, eu avisarei, ok?


********************** R E C A D O 2**********************
VENDOOOOOOOOO

Dazzleglass, MAC, cor DateNight


Raríssimo, foi ed. Limitada ano passado!!!

R$ 50,00 + frete

Interessada?? Deixe seu email de contato que calculo o frete, ok?

bjokas

6 comentários:

Oi Cila, até pedi dele pra mim no site do morango também, pois o meu está acabando.
O segredo dele é deixar ate 10 minutos mesmo, se deixar mais o cabelo fica duro! Não pode!
É maravilhoso mesmo, ainda mais pra quem é loira.
Beijão!

Nossa, tá lindo, tá parecendo que fez escova! Tá lindo e com cara de tratado.

Adorei o meu também...e que cheiro...maravilhoso!!!!Usei e deixei secar naturalmente, o cabelo ficou mais liso e sem frizz!Amei.

Era só o que faltava para eu resolver comprar o meu: uma resenha positiva feita por uma brasileira que comprou no morangão também. Pronto, agora está a caminho!

Beijos, vc ajudou sem saber! hehehe

oi....
Meu nome é Carolina, fui no Uruguay recentemente e comprei um shampo desse linha mas eh um roxo, mas não encontro aki no brasil o condicionador por um valor bom como eu paguei lah, eu gostaria de comprar o condicionador da linha roxa para cabelos com mechas vc pode me dizer onde vc comprou e quanto vc pagou,pode mandar a resposta para o meu e-mail: carolina@sisdera.com.
Muito obrigada...
bjokas

Ola, achei seu blog procurando o tigi bed head, comprei meu primeiro produto da marca tambem pela beleza na web e estou esperando chegar.
Passa la no meu blog que tem sorteio também.
Bj
Lucy

 

design by suckmylolly.com