sexta-feira, 27 de março de 2009

NUTRISEDUCTION - ALFAPARF

Olá meninas!!!

Hoje, enquanto hidratava meus cabelos, estava pensando "Eu amo a Nutriseduction, uso há anos, mas nunca falei dela no blog.". Nossa, me surpreendi com isso e resolvi dissecar a linha pra vocês!

Eu conheci a linha Nutriseduction há alguns anos atrás, quando fazia unhas num salão na Rua da Quitanda, no centro do Rio, chamado Studio Milenio.

Há uns anos atrás, em 2006, eu cortei meu cabelo mega curto e taquei luzes nele sem dó nem piedade, como era bem curtinho e eu mantinha ele chapadinho e repicado nao dava para notar a destruição que eu estava causando. Como ele era muitissimo curto não dava para hidratar e cuidar pois tendia a oleosidade, ja que a raiz ficava proxima demais das pontas por uma questão obvia!

Passado um tempo loira e de cabelos curtésimo, decidi escurecer com tonalizante chocolate e deixar crescer. No comeco, o tonalizante bastou para dar um aspecto saudavel, já que cabelo escuro disfarça mais a destruição, mas conforme foi crescendo fui vendo a nhaca que tava...

Como o descolorante desbotava muito fácil, parti para tinta chocolate. Ela também desbotava fácil, então eu intercalava com uns shampoos tonalizantes mega baratos toda semana pra manter os fios bem escuros (vale lembrar que meu cabelo natural é loiro escuro, então ele estava beeeeem acima do natural).

Como passei um longo periodo semi-careca, meu estoque de creme foi-se embora e eu nao tinha nada pra cuidar, e vendo que precisaria de algo realmente BOM, decidi experimentar alguma coisa da Alfaparf.

No salao que eu fazia unhas tinha uma promoção pra 2 ou 3 linhas da Alfaparf, sendo que a roxinha, leia-se Nutriseduction, foi a que o cheiro mais me agradou. Sim, comprei meu primeiro pote pelo cheiro!!! A promoção consistia em 1 kit composto de 1 shampoo de 250 ml + 1 pote de máscara de 150 ml por R$ 65,00.

Ná época nao tinha nocao se isso seria caro ou barato, mas aceitava cartão, entao mandei ver!

Desde a primeira lavagem com o Pearl Shampoo acompanhado da massagem com a Luxury Mask o cabelo já respondeu de uma forma absurda. Ficou mais macio e sedoso e com muito brilho. Sem falar no cheiro que me encantou!

A linha Nutrisedution é composta de (as descrições sao do site Sack's):

1. Pearl Shampoo: "Nutri Seduction Pearl Shampoo é um shampoo de hidratação perceptível ao tato. Sua fórmula, à base de derivados da lã, pérolas de Vitamina E, e extrato de orquídeas exóticas, nutre profundamente os fios secos ou crespos, revigorando a fibra capilar, sem deixar aparência pesada.Proporciona máxima definição e controle dos fios lisos ou cacheados, garantindo um duradouro efeito anti-frizz. Os cabelos ficam uniformes, sedosos e macios ao toque e com um perfume delicioso e duradouro."

2. Luxury Mask: "Nutri Seduction Luxury Mask nutre e revitaliza os fios, devolvendo uma incrível maciez e desembaraçando os cabelos secos ou crespos. Derivados da lã de cashmere e vitamina E, agem sinergicamente para obter uma qualidade de cabelo excepcional, sem deixá-los pesados. Selam a cutícula, deixando-a macia e lisa, reforçando e protegendo a fibra capilar. Os cabelos recuperam luminosidade e maciez e tornando-se agradáveis ao tato."

3. Ultra Moisture Mask: " Nutri Seduction Ultra Moisture Treatment Mask é uma máscara desenvolvida especialmente para cabelos secos e danificados. Hidrata intensamente, regenerando o cimento lipídico existente entre a cutícula e o córtex, protegendo totalmente os fios contra agressões externas.Sua fórmula à base de derivados da lã, pérolas de Vitamina E, e extrato de orquídeas exóticas, nutre profundamente os fios secos ou crespos, revigorando a fibra capilar, sem deixar aparência pesada."

4. Gold Serum: "Nutri Seduction Gold Serum é feito para selar perfeitamente as pontas do cabelo. Envolve os fios com um imperceptível microfilme protetor de extrema leveza, amaciando e fechando as cutículas, protegendo-os e eliminando as pontas duplas.Rico em vitamina E e agentes protetores, beneficia os cabelos proporcionando definição e transparência. O resultado é imediatamente visível. Coloque algumas gotas de produto nas pontas dos dedos, aplique sobre o comprimento até as pontas, úmidas ou secas. "

5. Precious Oil: "Nutri Seduction Precious Oil é um kit com ampolas de hidratação expressa e efeito redutor de frizz.Cuidados de hidratação expresso de efeito imediato e redutor de frizz indicado para cabelos secos.Possui em sua fórmula agentes selecionados cuidadosamente como lã de Cashmere e do óleo de algodão, que restauram suavemente a fibra capilar. Resultado, são cabelos mais leves, completamente hidratados, macios e brilhantes."

6. Pure Veil: "Nutri Seduction Pure Veil protege os fios do calor das pranchas, chapinhas ou do secador, preservando o equilíbrio hidrolipídico dos cabelos. Sua fórmula com extrato de orquídea e proteínas do trigo previne a desidratação, mantendo os cabelos lisos e luminosos por mais tempo. Deixa os cabelos secos ou crespos, perfeitamente lisos e protegido das agressões externas."

7. Delicious Glaze: "Nutri Seduction Delicious Glaze é um spray finalizador que protege os fios, definindo e proporcionando brilho aos cachos. Devolve o equilíbrio hidrolipídico aos cabelos, mantendo-os hidratados.A fórmula com extrato de orquídeas e fluidos emolientes mantém os cabelos macios e maleáveis. O resultado são cachos bem definidos com efeito duradouro."

8. Rich Infusion: "Nutri Seduction Rich Infusion é um tratamento regenerante progressivo, que renova e tonifica a fibra capilar em caso de cabelos muito secos ou danificados. Derivados da lã de cashmere e extrato de bambu agem no interior da fibra capilar reforçando-a e reconstruindo-a.A estrutura interna perfeitamente revitalizada e consolidada deixa os cabelos incrivelmente vigorosos e fortes ao tato. Os fios tornam-se encorpados, volumosos e macios, profundamente regenerados."

9. Sublime Sorbet: "Nutri Seduction Sublime Sorbet é um hidratante para cabelos, ideal para controlar o volume dos fios secos ou crespos e criar cachos definidos e brilhantes que duram por muito tempo.A inovadora formulação, rica em extrato de orquídeas e lipoaminoácidos, condiciona e amacia os cabelos deixando-os fáceis de modelar e garantindo um duradouro efeito anti-frizz. Os cabelos ficam incrivelmente macios e maleáveis."


Acho que é so isso, mas a linha é tão grande que se esqueci de algum produto, perdoem-me.

Enfim, podemos perceber que a linha é voltada para cabelo crespos e cacheados, totalmente oposto ao meu, que é liso, lambido, escorrido e fino! Mas meu cabelo AMA Nutriseduction e nao vive sem.

Ano passado, quando estive a primeira vez em Buenos Aires, achei uma loja que vendia a um preco surreal. Comprei 1 litro do Pearl Shampoo e meio kg da Luxury Mask por 50 reais +/- cada. O shampoo ainda existe, a máscara ja foi-se.

Esse ano, no carnaval, voltei la em Buenos Aires só para re-fazer meu estoque, mas a Luxury Mask estava em falta, entao trouxe a Ultra Moisture Mask, também de meio kg, pelo mesmo precinho.

Se tem diferença? Sim!

A Luxury Mask deixa o cabelo bem mais hidratado, ela desembaraça melhor e hidrata bem.

A Ultra Moisture Mask deixa o cabelo reconstruido, refeito e com brilho.

O cheiro é o mesmo em ambas. A diferença consiste mesmo no efeito. Uma hidrata e outra reconstrói.

NENHUMA DAS DUAS DEIXA O CABELO OLEOSO, NEM AS AMPOLAS, NEM O SHAMPOO!!

Já usei tambem as ampolas Rich Infusion. Apesar de carinhas aqui, trouxe de Buenos Aires por um bom preço, a caixa com 5 por 50 reais. Equiparo elas a ampola Power Repair B, da Loreal. Ela reconstroi bem o fio, age rapido, tem um cheiro bom. Ainda tenho 2 aqui que guardo para momentos especiais.

O Delicious Glaze é um spray que da um brilho surreal. O cabelo fica um espelho totalmente sem frizz.

O resto AINDA não testei, mas testarei quando puder ($$$) pois considerando a qualidade dos produtos que já usei, duvido que sejam ruins.

Enfim, eu uso a linha há alguns anos, já estou no terceiro potão de máscara, não preciso nem recomendar né? É excelente.

Quem já tiver usado, opine também!

Bjokas

Cila



********************** R E C A D O 1 **********************

NÓS JÁ PASSAMOS DE 110 SEGUIDORAS!!!!!

Olha só, eu tenho visto que varios blogs fazem sorteios e ando pensando em fazer um, mas não decidi ainda o que nem quando. De qualquer forma, quando eu fizer sera somente pras seguidoras, então, se voce visita, mesmo que nao comente e nem goste do blog (todas tem direito a sua opiniao ehehe) cadastre-se como seguidora que assim que eu conseguir me resolver quanto ao sorteiro, eu avisarei, ok?


********************** R E C A D O 2**********************
VENDOOOOOOOOO

Dazzleglass, MAC, cor DateNight


Raríssimo, foi ed. Limitada ano passado!!!

R$ 50,00 + frete

Interessada?? Deixe seu email de contato que calculo o frete, ok?

bjokas

6 comentários:

Eu adoro essa linha!
Sou fã do shampoo, luxury mask e do Divine Cream - que vc esqueceu de falar.:P

Só não gostei muito do Gold Serum.
Dá um super brilho, mas as tais "pontas ultra macias", com ele eu não consigo.
É um serum ótimo para vc usar para "amassar" pontas desestruturadas.
Dá uma ajeitada, sem minguar o cabelo.

Nossa esse era o blog que eu sonhava em encontrar, sou muito vaidosa com a parte espiritual e estética, adorei mesmo, muitas dicas de beleza, eu adoro os cremes da alfaparf, eu comprei o Alfaparf Regin, que o creme é azul, para idratação profissional, é muito bom mesmo!
esse blog é a ESCOLA DA VAIDADE!!!!!
;)

Lindas!!! NutriSeduction é maravilhoso (como todas já sabem). Gostaria de dividir a nova descoberta com vc.... www.maniadabeleza.com.br tem preços ótimos

Olá!
Vou para Buenos Aires e gostaria muito de saber onde é essa loja que você foi comprar os produtos da Alphaparf, pode dar a dica??
Obrigada! Ka

OI !
Vou para Buenos Aires e gostaria de saber onde fica essa loja que vc comprou produtos da Alphaparf, pode me dar a dica? Obrigada!

oláa.. passando pra pedir um espacinho pra dizer que tenho essa linha a venda la no blog!
http://www.cahbeleira.blogspot.com/
Quem quiser conferir vale a pena!

Beijos e obrigada!!

 

design by suckmylolly.com