sábado, 14 de março de 2009

TODO DIA TODA NOITE - HIDRATANTE PARA MÃOS - NATURA


Olá meninas!!!

No ciclo 05/2009 a Natura trouxe de lançamento a linha TodoDia TodaNoite com cheirinho de Erva Cidreira, com efeito calmante e relaxante, numa linha composta de: Sabonete em Barra Massageador, Hidratante Corporal e dos Cremes Hidratantes para Mãos e para Pés.

Eu achei o sabonete massageador fofissimo e pedi, mas ainda não testei, mas minha amada vózinha pediu o Hidratante de Mãos e o de Pés, e assim que chegou eu testei e amei. Resultado: vovó perdeu 1 hidratante! hehehe


Ele vem numa bisnaguinha ótima para carregar na bolsa no dia a dia, pequena, com bico aplicador sem disperdício, textura firme e nao melequenta. E um cheirinho.... putz! MARAVILHOSO!

Eu sofro muito com mãos secas, não sei porque... mexo muito com papel, pode ser por isso. Sempre acho minhas mãos grossas, não sei explicar, já que elas não tem calosidades, mas gosto de hidratá-las sempre, mas odeios produtos oleosos e melequentos que fiquem escorrendo, sabe? O bom desse creminho da Natura é que não deixou minha mão oleosa e colenta.

O fabricante promete: "Natura Tododia Todanoite hidrata intensamente e relaxa a sua pele enquanto ela dorme, para que a sinta renovada e recuperada todas as manhãs. Hidratatação 24horas. Fórmulas ricas em vitamina E e vitamina B5, proteínas de cereais, óleo de passiflora e manteiga de karitê. Formação de filme aveludado e nutre suas mãos de forma reparadora, proporcionando suavidade e maciez sem deixá-las oleosas. Fragrância confortável e relaxante de Erva Cidreira.INDICAÇÃO: Todos os tipos de pele."

Mas confesso que nem liguei em usar só a noite nao... gostei tanto do cheirinho que ja está na minha bolsa pra usar sempre que ressecar as minhas belas mãoszinhas...

Enfim, adorei.

Recomendo.

Bjokas

Cila

PS: já vi na revistinha que no proximo ciclo, o 06/2009, a Natura trará uma novidade pra cabelos, uma linha anti volume e frizz... Consegui amostrinhas do shampoo e do condicionador, entao, assim que testar, eu conto pra voces!



********************** R E C A D O 1 **********************

Olha só, eu tenho visto que varios blogs fazem sorteios e ando pensando em fazer um, mas não decidi ainda o que nem quando. De qualquer forma, quando eu fizer sera somente pras seguidoras, então, se voce visita, mesmo que nao comente e nem goste do blog (todas tem direito a sua opiniao ehehe) cadastre-se como seguidora que assim que eu conseguir me resolver quanto ao sorteiro, eu avisarei, ok?


********************** R E C A D O 2**********************
VENDOOOOOOOOO

Dazzleglass, MAC, cor DateNight


Raríssimo, foi ed. Limitada ano passado!!!

R$ 50,00 + frete

Interessada?? Deixe seu email de contato que calculo o frete, ok?

bjokas

2 comentários:

Eu tb sinto as minhas mãos ressecadas, não sei porquê.

Vou comprar, assim que detonar os outros que tenho aqui. Minhas mãos ficam muito secas ao ponto de descamar. Horrível!
Bjus!

 

design by suckmylolly.com