quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fiz luzes hoje...



Olá meninas!!!

Hoje fiz luzes e como sempre faço, tirei foto em várias posições para ter certeza que meu cabelo não está manchado!

Sou neurótica com isso e decidi contar a vocês porque.

Quando eu comecei a fazer luzes, poucas e discretas, comecei com luzes de tonalizante e feitas na touca. Meu cabelo abre fácil com tonalizante, entao isso nunca foi problema.

Tempos depois, decidi clarear bem os fios, continuei com a mesma profissional, com tonalizante e touca. Por muito tempo mantive assim, tinha pavor de pensar no descolorante destruindo meus fios.

Porém depois de um tempo das luzes o cabelo amarelava muito e eu odiava isso. Um dia, em agosto passado, conversando com uma amiga que tinha um tom loiro-cinza lindo no cabelo ela me contou que fazia uma hidratacao cinza nos fios. Pedi o tel do profissional dela, e para minha felicidade ele estava na mesma festa que nós duas e fomos apresentados na hora.

Conversamos muito e em outubro (tinha feito luzes no comecinho de agosto) tomei coragem e fui nele a primeira vez.

Fiquei receosa pois ele faria luzes de papel e com tonalizante e meu maior medo era manchar. Já tinha visto muita amiga minha manchar as luzes e nao ter como salvar depois, so tonalizando de escuro... confesso que eu estava apavorada!

Ele nao manchou! Ficou perfeito. Além disso fiz a tal hidratacão cinza, que nada mais era do que o tratamento com o BLOND FOREVER da MIX USE. Na verdade não era uma hidratação, mas sim uma reconstrução, e nao era cinza, mas sim azul, mas enfim, amei!

Com o passar do tempo, em dezembro/08, voltei nele e decidi radicalizar e clarear BEEEEEM os fios, já confiava no trabalho dele e tinha tido muitos elogios a mudanca da modalidade das luzes, que deu um ar mais bonito e brilhoso aos fios.

Ele clareou muito os fios e de novo NAO MANCHOU! Veja a evolução abaixo:




Em fevereiro voltei nele e fiz só topo da cabeça para viajar no carnaval, ja que agora em abril é minha formatura, deixei pra fazer agora a cabeça toda agora. Vejam como ficou só o topo, novamente, sem manchas:

Enfim, depois de 4 vezes na mão dele, não troco ele por nada no mundo!

A versão de hoje, é a primeira foto, lá em cima.

Além da felicidade dele nao manchar meus fios, ganhei elogios a saude dos meus fios. Mas deixo para amanhã contar a vocês como preparo meus fios com tratamento intensivo pré luzes, ok?

Não abro mão, também, da reconstrução do Blond Forever sempre que faço luzes. Ele ajuda a manter o tom cinza nos fios e a recuperar da quimica agressiva do descolorante.

A unica coisa que me mata é chegar la no salão as 13 e sair as 17.40. Queria que fosse menos demorado, mas para sair lindamente loira, eu aguento!!! hehehe

O que acharam? Gostaram?

Bjokas

cila

********************** R E C A D O 1 **********************

Olha só, eu tenho visto que varios blogs fazem sorteios e ando pensando em fazer um, mas não decidi ainda o que nem quando. De qualquer forma, quando eu fizer sera somente pras seguidoras, então, se voce visita, mesmo que nao comente e nem goste do blog (todas tem direito a sua opiniao ehehe) cadastre-se como seguidora que assim que eu conseguir me resolver quanto ao sorteiro, eu avisarei, ok?


********************** R E C A D O 2**********************
VENDOOOOOOOOO

Dazzleglass, MAC, cor DateNight


Raríssimo, foi ed. Limitada ano passado!!!

R$ 50,00 + frete

Interessada?? Deixe seu email de contato que calculo o frete, ok?

bjokas

8 comentários:

Que cabelão!!!
Quero muito que o meu cresça esse tantão.

Gostei da cor tbém

Acho lindo luzes! Não faço pq meu cabelo é pretão e sou bem moreninha acho que não fica bom...

Ficou lindo o cabelo

Ficou lindo mas é muuiito tempo no salão, nossa!

Menina, ficou linnnnndo! Muito bonito mesmo, um trabalho muito bem feito" A profissional está de parabéns! Muito competente, ainda mais com um cabelão desse!Mas deve custar uma nota! Pois luzes feitas no papel sempre são mais caras, até porque dá muito trabalho, gasta-se muito tempo....Eu fiz luzes no papel, o meu cabelo é chanel e paguei R$200,00, imagina o seu!
Seu cabelo tá 10!
Beijão procê

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Oi Cila!

Estou procurando um profissional que escute o que quero e nao deixe meus cabelos laranja... Vc pode me indicar seu cabeleireiro? Meu e-mail sheilavoxarrobagmail.com desde já agradeço! bjo

 

design by suckmylolly.com