quarta-feira, 10 de junho de 2009

Esmalte da Semana - Audrey - Impala (finalmente!)


Olá meninas!!!

Finalmente, semana passada, consegui consumir 2 esmaltes da linha Divas, da Impala.

Na verdade eu somente pretendia comprar o Audrey, mas por acaso achei a linha nas Lojas Americanas e eu estava acompanhada do meu amado... como homem não é um bichinho muito antenado em modismos, ele sugeriu que eu levasse o Marilyn "pois era uma cor mais normal do que pintar de roxo-difunto"...

Como comprar é meu hobby predileto, (principalmente com dinheiro dele) não aguentei e consumi os 2.

Hoje eu tinha manicure marcada, como sempre, para as 16 hrs, mas como tenho um compromisso, tentei adiantar. Nada. Ela não tinha horario pela manhã.

Tentei então todos os salões das redondezas, mas só tinham horario para a tarde tambem... Véspera de feriadão é uma meleca...

Como não farei nada além de estudar nesse feriado, resolvi eu mesma fazer as unhas ja que odeio ficar com elas sem esmaltes e qualquer coisa é melhor do que unhas por fazer.

Portanto, desconsiderem os defeitinhos... Estou me aprimorando nas técnicas de limpar com palito... ainda nao fica 100%, mas um dia chego la.

Pelo menos não tirei nenhuma lasca de dedo... Usei o Instant Cuticule Remover e salvei minhas unhas pelo menos até semana que vem (fora que economizei os trocados da manicure, né?)

Semana q vem estréio o Marilyn e mostro pra vocês!

O que acharam? Eu acho que gostei do Audrey...

Bjokas

********************** R E C A D O 1 **********************

Não esqueçam do SEGUNDO SORTEIO DO BLOG, que estou organizando...

Assim que chegarmos a 450 seguidoras, teremos o sorteio!

Conto com vocês!!!


9 comentários:

Brigada pela visita e por linkar o MUW! :D
Sempre que quiser voltar, vai ser muito bem vinda! ^^

Beeejo!
=*

Quero testar essa cor, mas tenho medo de ficar feio por eu ser pálida demais :/ Em vc a cor ficou ótima!

Será meu esmalte da semana, comprei ele e o Jackie. Fico lindo! Bjs

"Como comprar é meu hobby predileto, (principalmente com dinheiro dele) não aguentei e consumi os 2."

Ótima...adorei!

Linda cor!

Beijo x:*

Oie tudo bem adorei seu blog.....
Me link http://bazardaumaolhadinha.blogspot.com/

olá sou mas uma seguidora, gostei do seu esmalte não sou muito vaidosa mas gosto bastante de esmaltes!!
passa la no meu tambem fiz um para mim !!
=**

Puxa,em todo mundo eu acho q essa cor fica bonita,em mim ficou péssimo...hahahahaha
Suas unhas ficaram lindas,até a pontinha vc tirou perfeitamente!
Beijuuu
=)

Olá querida !!!!
Roxo difunto foi otimo,mas a cor vamos dizer q não é tão luxuosa,mas é diferente,principalmente pq meu nome é audrey kkkkkkk é sim meu nome é audrey olha só,imagina quando eu fikei sabendo desse esmalte fikei doida corri pra comprar.Pois bem pintei as unhas achei a cor fosca takei base e ficou legal!!!!
Espero q depois desse esmalte o povo num fica falando q meu nome é nome de homem kkkkkkk

Olá...sou manicure a 11 anos e adoro passar por aqui e ver suas sugestões!!!!!
Elas são sempre de muito bom gosto!!!!
Adoro!!!!!
bjxs!!!!!!

 

design by suckmylolly.com