quinta-feira, 9 de julho de 2009

Acne Cover Nexcare


Olá meninas!

Hoje (5a feira) estava lendo a revista do Jornal O Globo de domingo passado (hehehe) e vi uma reportagem sobre acne...

Dentre as mil coisas que eles indicam, trouxeram esse produto novo Acne Cover Nexcare, da 3M, que eu jamais ouvi falar.

Como não vi nas farmácias, dei uma pesquisada na internet.

No site do fabricante, 3M, achei: "Acne Cover é um filme em formato Circular, com adesivo hipoalergênico, que atua como uma barreira sobre a acne, reduzindo o contato manual e a infecção. A novidade age como uma esponja, absorvendo a espinha.

Vantagens:
- Absorve a secreção da espinha
- Cria uma barreira protetora, prevenindo contaminações
- À prova d’água
- Permite à pele transpirar
- Discreto – transparente
- Não possui medicamento
- 02 tamanhos sortidos, para espinhas de tamanhos diferentes."

No site COSMETICANEWS, achei o seguinte: "A 3M uniu inovação e tecnologia para lançar Acne Cover Nexcare, produto que promete revolucionar o tratamento de espinhas. Para evitar o contato manual com a acne, fato que costuma gerar as indesejadas inflamações e infecções, o lançamento é um filme em formato circular que, quando colocado sobre a espinha, atua como uma barreira e age como uma esponja, absorvendo a secreção. Por ter adesivo hipoalergênico, Acne Cover Nexcare minimiza o surgimento de alergias.

Para maior conforto, recomenda-se sua utilização à noite, deixando o filme agir por algumas horas, retirando-o logo pela manhã. Se preferir, o usuário pode aplicá-lo também durante o dia, pois o filme é transparente. À medida que age absorvendo a secreção, torna-se opaco.

Sem a adição de qualquer medicamento, o produto é inédito e possui dois tamanhos diferentes, para espinhas de dimensões diversas. "Além de sugar a secreção, Acne Cover Nexcare torna a acne mais discreta e, principalmente protegida de contaminações, o que é ideal para um tratamento eficaz e sem marcas", afirma Eliana Busch, especialista de marketing da divisão de cuidados pessoais da 3M."


Já no site BEMRESOLVIDA, achei: "A 3M lança no Brasil o Acne Cover, da linha Nexcare, uma mão na roda pra tratar o problema das [pavorosas!!!] espinhas. O produto é um filme redondinho que, quando colocado sobre a espinha, atua como uma barreira e age como uma esponja, absorvendo a secreção. A idéia é que se use à noite, retirando pela manhã. Mas quem preferir usar de dia pode, pois o patch é transparente.

O mais bacana é que, além de evitar o contato manual com a acne (livrando você de inflamações e de marcas), o Acne Cover ainda ajuda a camuflar as espinhas – afinal, é melhor ostentar um adesivinho discreto do que elas, néam? O produto não tem adição de medicamento e vem em dois tamanhos diferentes na mesma caixinha, que tem 36 unidades e custa R$ 9,50."


Como eu não achei ainda para comprar, não posso opinar, mas fiquei interessada no produto.


Alguém já testou???


bjokas


Cila

10 comentários:

Olá!!! :)
Uso o Acne Cover Nexcare e adoro!!! Sabe quando surge aquela espinha chaaata? Coloca ele ali e pronto. Disfarça, protege e ajuda a diminuir rapidinho. Tem que usar por alguns dias, é claro... Mas é ótimo! É bom tb pra proteger das nossas mãos sujas que insistem em cutucar as espinhas rsrsrs Beijos

Nussa... adorei saber disso! o.O
Será que dá pra achar em farmácias?

Vou dar uma procurada! =D


Beeeeejo ;**

Esses adesivos sao incrivei, a melhor coisa que ja usei pra espinhas!!! E fica muuuito discreto na pele.
vale a pena!
bjs

Eu nunca vi desse pra vender, não. Mas tenho uma versão gringa (de outra marca) que comprei lá na Grécia. Pra te falar a verdade, eu não sei se ele seca a espinha mais rápido (pra mim sempre demora séculos), mas gosto porque é quase que da cor da minha pele, então qdo a espinha tá enorme (e lógico, já cutucada por mim), esse negocinho esconde que é uma beleza. Então coloco o adesivinho e depois passo a make por cima! hahaha

Beijooo!

Eu uso sempre que alguma "mardita" aparece,é so colar o adesivo e no outro dia a espinha diminue em 50%
é otimo,reduz,ajuda a secar sem manchas,e o melhor é que nem é caro,acho q paguei 1O reais no maximo :)

se puder da uma passadinha no meu blog
www.belezasemfronteiras.blogspot.com

bjos

Oi!!!
Eu ja usei e há um tempinho fiz uma resenha sobre ele:

http://sem-firulas-blog.blogspot.com/2009/02/nexcare-acne-cover-usado-e-aprovado.html

Dá uma olhadinha!

Bjs

Olá,
Estava blogando e passeando pela net e encontrei seu blog.
Adorei, está lindo!
Add como seguidora, tudo bem...
Abraços e até!

Evelyn Oliveira

E aí, menina? Achei o seu blog... Vou testar o adesivo... parece interessante...
Beijos

Cila,
vende pela internet na Droga Raia http://www.drogaraia.com.br/RaiaEcommWeb/detalheProduto.do

Fiquei com vontade de testar!
BJs

 

design by suckmylolly.com