terça-feira, 18 de agosto de 2009

Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS20


Olá meninas!

Minha última aquisição cosmetológica foi o Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS20.

Eu adoro essas revistinhas Avon/Natura e sempre acredito no que os produtos prometem... hehehe

Enfim, quando vi o Magix, imaginei que não fosse um Pore Minimizer, mas que poderia dar um bom caldo... Não deu outra.

Segundo o fabricante, ele promete:

"EXCLUSIVA TECNOLOGIA OPTIX: disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e de linhas finas.
FORMULA INCOLOR: para todos os tons de pele, com FPS20.
2 FORMAS DE USAR:
* Sozinho: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo.
* Antes da base: para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem
CONTROLA O BRILHO POR ATÉ 10 HORAS"

O que realmente eu achei foi que ele é um excelente matificante.

De fato não funciona bem como o Pore Minimizer para diminuir os poros e linhas, mas funciona melhor que qualquer outro matificante que eu já usei.

Superou, inclusive, o matificante da Mary Kay, que era meu favorito.

Ele segurou a oleosidade na minha pele de 13 hrs até as 18, num domingo de bastante sol e calor. Espero que no verão ele continue funcionando bem assim...

Além disso, ele tem FPS 20, o que já é um bom começo pro dia a dia (embora eu esteja usando o filtro da Spectraban FPS39 devido aos ácidos).

Aprovado e com excelente custo x benefício.

Bjokas

Cila

13 comentários:

Que bom que gostou! Já pedi o meu e estou ansiosa para que chegue logo pra eu testar! ^^

Beijos!

Concordo com vc... melhor matificante que já usei... mas não achei que reduziu os poros!

Testei ele na loja e gostei bastante, achei melhor que o da Contém 1g.

Só não vou comprar agora pq também estou usando ácido e por isso aplico um bloqueador solar com FPS maior.

Bjos!!!

Ainda não testei, mas pelo que vc disse vale a pena conferir.. vou testar :) bjs

Ah o meu chega essa semana. Minha pele é mega oleosa, vamos ver se segura um pouco!!!
Bjuss

Eu uso o matificante da Mary Kay, mas agora vou ter que experimentar esse da avon! =]
Beijos

Também vou comprar pra testar!
Coloque foto para que possamos ver a pele sem brilho :) Hein? Hein?

Ele não reduziu meus poros, apenas disfarçou. E segurou bem a oleosidade também. A maquiagem até desliza melhor.

Oi querida! Fiz uma resenha deste produto também, e coloquei seu link por lá! Dá uma passadinha e veja se aprova!

Beijokas
Ana
http://calcinhafrufru.blogspot.com/2009/08/finalmente-o-que-achei-do-magix-da-avon.html

Ai guriaaasss...estou ansiosa p/ receber o meu e já sair usando!!! Valeu pelas dicas...bjs

Encomendei o meu e quando testá-lo farei um post contando. Imagino que seja semelhante ao Primer da Contém 1g.
Bjs

Depois de um tempo q estou usando ele achei q esta perdendo o efeito cinderala, como vc tb esta rolando isso?
bjs

eu acho que ele realmente controla a oliosidade, só nao gosto do cheirinho tipico de protetor solar!

 

design by suckmylolly.com