quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pallete de Batons

Olá meninas!

Eu vi no flickr da Van, maketerapia , que ela fez uma pallete de batons que ela não usava mais.

A Van se inspirou no Galochas Roxas, então fui lá ver o vídeo e tomar coragem para queimar as mãos... (para quem não sabe, sou mega-power-blaster desastrada).

A partir daí resolvi fazer também pois tenho milhoes de batons de amostras da Natura sem uso aqui, ocupando espaço na minha necessaire de batons, além deles, tenho outros inúmeros que não usava...

Ontem, quando ia fazer minhas unhas, passei numa lojinha de porcarias e bem na porta tinha pendurado um negocinho de carregar remedios em forma de flor. Achei tão fofo e barato (R$ 1,99) que decidi comprar e testar.

Derreti da mesma forma que as meninas ensinaram nos blogs, mas ao invés de usar o fogão, usei uma vela, pois como disse, sou desastrada.

Usei uma colher de sopa e forrei a mesa com uma toalhinha de rosto, que se ficar manchada, não tem problema, depois jogo fora.

Como misturei muitas cores, fica dificil definir o nome dos batons, mas gostei das cores que resultaram no final de todas elas.

Devido ao formato da pallete que eu comprei, fica difícil fotografar ela inteirinha, mas segue abaixo as fotos do resultado final:


Fica a dica para vocês.

Bjokas

Cila

4 comentários:

Olá, esse blog é muito bom, estarei indicando aos meus visitantes!

Abraços,
www.solucoesedicas.blogspot.com

Ficou ótima sua palete! Esse de cor laranjinha então, amei!

Que charme sua pelete Cila, muito linda.

Beijosssss

 

design by suckmylolly.com