sábado, 6 de novembro de 2010

HOJE É O MEU GRANDE DIA...

Olá meninas!

Meu blog não foi criado para falar da minha vida, inseguranças e história, mas hoje é um dia muitissímo especial para mim.

Depois me 5 anos e 8 meses usando uma aliança na mão direita, que hoje ficará em casa, ao lado da cama. Depois de quase 2 anos morando com meu maridón, hoje a noite passarei a usar uma aliança na mao esquerda, com muitos diamantes, linda, bem a minha cara.

Sim, hoje é o dia do meu casamento.

Tô qui num me aguento de felicidade, porra!
uahuahuauahua

Bem, sei que vocês não vieram aqui para isso, mas hoje vou deixá-las com a minha história de amor que foi publicada no site Casamento&Cia:

"História de Tarcila e Fred

Conheci meu marido 2002, 8 anos atrás, numa aula de direito penal. Cursávamos direito e tínhamos um amigo em comum...

De cara achei ele legal, mas nada nele me atraiu, somente era um bom colega para conversar e matar o tempo na faculdade.

Ao longo da faculdade fizemos algumas matérias juntos, sempre nos falamos, mas nunca fomos muito íntimos.

Em dezembro de 2004, por acaso, nos cruzamos numa boate na cidade onde vivemos. Como sempre, parei para falar com ele, cumprimentar como qualquer outra pessoa. Ele, por sua vez, ficou estático na minha frente, com cara de interrogação.

O motivo? Eu chupava um pirulito e ele achou aquilo a coisa mais estranha... Como eu já tinha tomado algumas caipirinhas... ofereci o pirulito para ele, e ele ao invés de aceitar me deu um beijo!

Eu não queria nada com ele e fugi de lá com uma amiga.

Em janeiro de 2005, retornei nessa mesma boate com uns amigos e encontrei com ele na porta. Fiquei completamente sem graça, mas mesmo assim o cumprimentei educadamente. Nos falamos de maneira rápida e depois entrei, achando que não o veria lá dentro.

Já na boate, ele veio puxar assunto... com segundas intenções, claro! Eu não tinha nada em vista, dei corda... acabamos ficando juntos. Como eu estava sem meu carro, ele me ofereceu uma carona, conversamos muito mas não pediu meu telefone!

Nessa época era o começo do Orkut e eu, curiosa, resolvi procurá-lo na rede social. Encontrei e o adicionei.

Conversamos virtualmente até trocarmos msn. Como trabalhávamos próximos, ele se ofereceu para voltar do centro do Rio para Niterói comigo, e eu aceitei.

Faltavam poucos dias para o carnaval de 2005, eu estava com viagem programada com mais 10 amigas para Ouro Preto e não queria me comprometer, fui levando na brincadeira.

Nas vésperas de eu viajar comentei que iria passar carnaval em Ouro Preto. Qual não foi a minha surpresa quando ele disse que estava indo para lá também, com mais um grupo de amigos!!!

Nós cruzamos somente 2 vezes durante o carnaval, e logicamente ficamos juntos. Mas carnaval é farra e ninguém é de ninguém...

Quando retornamos a realidade pós carnavalesca, ele me chamou para acompanhá-lo a um show do Barão Vermelho que seria dia 19 de fevereiro, exatos 10 dias depois da folia, e eu aceitei.

Nesse show ele me perguntou se queria namorar com ele. Eu logicamente disse... NÃO!

Não tinha a menor intenção de me prender pois acabava de sair de uma relação complicada e ele também havia terminado um namoro muito longo. Não iria dar certo então não queria me envolver.

Ele disse, pretencioso: "Aposto que você vai namorar comigo em 1 semana."

E eu respondi "Só se você correr muito atrás!"

Isso foi na noite de sábado. Na quarta feira seguinte, ele ganhou a aposta. Aliás, me ganhou de aposta!

Com apenas 1 mês de namoro ele tatuou meu nome no braço, com menos de 2 ficamos noivos.

Demoramos a viver juntos por questões econômicas, mas já moramos juntos há quase 2 anos e agora, em novembro 2010, vamos oficializar nosso estado civil de marido e mulher...

Pois é, já se foram quase 6 anos juntos e apaixonados!

História enviada por Tarcila."


Bem, quando eu retornar aqui serei oficialmente uma senhora casada. Prometo pelo menos 1 fotinho de noiva....

Até!

Bjokas


9 comentários:

Que linda história... Gostei!
Pois é a vida nos prega cada peça.. eu fiquei noiva em 27/08/2010, dia do meu aniversário e com uma festa surpresaa!!! Não vejo a hora de chegar meu dia.
Cila desejo a vcs toda felicidade do mundo, que o amor Continue a reinar no lar de vcs, Deus abençoe pra sempre essa união! Só L♥VE! rsrsrsrs. Agora curta bastante esse momento, chore, ria, grite aproveite ao máximo e depois corra aqui pra compartilhar com a gente. AH! depois faz um post sobre clareamento dental?? =S
Mil bjks e PARABÉNS AOS NOIVOS!!! VVIVAAA =D

Parabéns, sua história é linda, era p ser vcs... Deus abençõe e ilumine sua relação!!! bjs

Muita felicidade nesse dia e nos que vierem! Que sejam sempre companheiros e que seja eterno! Bjo

Que o Senhor Jesus abençõe a relação de vocês a cada dia,que sua família seja repleta de amor,companheirismo,lealdade...
só coisas boas!Saúde,fortuna e MUITA MAS MUITAAAA FELICIDADE Cila!!!Ah! pode cumprir a promessa e postar a foto que com certeza você estará radiante e linda!aproveite muito seu dia,semana,meses,anos,décadas com seu marido!bjks

Parabéns, vou mostar essa história pro meu namorado, pra ver se ele para de me enrolar, afinal dia 5 fez 3, anos. Parabéns, Cila, tudo de bom, Deus abençoe vocês!

Que fofo! Eu bobona fiquei com os olhos cheinhos d´água. Mulher é bicho bobo mesmo, né? Eu moro junto e não penso em casar, sabe? A história aqui é outra e vai bem de qq modo.
De qq maneira, desejo toda felicidade do mundo pra vcs, na torcida que formem uma linda família!

bjimm querida
andrea

Oi Tarcila... sei muito bem como vc está se sentido, pois já me casei e graças a Deus sou mto feliz no meu que está prestes a completar 3 anos.. é um momento único na nossa vida... maravilhoso, emocionante... enfim indescritível... tenho certeza q vc seráááá mtoooo felizzz!!! faço parte de sua comunidade no orkut e a alguns meses venho frequentando sua página pois desde que visitei seu álbum pela 1ª vez fiquei encantanda com os seus Makes... lindos, perfeitos... e desde então tenho te visitados mtas vezes... e principalmente depois de ver como vc emagreceu e consegui ficar ainda mais linda es estilosa do q já é.... rsrs Te desejo toooda Felicidade do mundo.... estou anciosa p ver as fotos... rsrsr tenho certeza q estará perfeita, já q tem um bom gosto incomum p se vestir...

Oi Tarcila... sei muito bem como vc está se sentido, pois já me casei e graças a Deus sou mto feliz no meu que está prestes a completar 3 anos.. é um momento único na nossa vida... maravilhoso, emocionante... enfim indescritível... tenho certeza q vc seráááá mtoooo felizzz!!! faço parte de sua comunidade no orkut e a alguns meses venho frequentando sua página pois desde que visitei seu álbum pela 1ª vez fiquei encantanda com os seus Makes... lindos, perfeitos... e desde então tenho te visitados mtas vezes... e principalmente depois de ver como vc emagreceu e consegui ficar ainda mais linda es estilosa do q já é.... rsrs Te desejo toooda Felicidade do mundo.... estou anciosa p ver as fotos... rsrsr tenho certeza q estará perfeita, já q tem um bom gosto incomum p se vestir...co

Ai! Que bom que você retomou o blog!!
Descobri seu blog numa busca no google sobre Reconstrutor da Sebastian e a partir dai começou meu vicio!
Tanto que comecei um blog também.. E descobri nele um ótimo descanso pros estudos.. rsrs

Espero que seu casamento tenha sido perfeito!!

Beijos!

http://beautemoment.blogspot.com

 

design by suckmylolly.com