quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na onda dos curtinhos...

Olá meninas!!!

Tudo bem?

Não sei se vocês sabem, mas sou camaleônica quando o assunto é cabelo... Já tive vários tipos, cores, formas....

Não resisto a uma mudancinha básica.

Aproveitando que o fim do ano está chegando, junto com ele o calor, a vida nova de casada, o shape novo lipadissimo... resolvi repaginar o visual.

Me inspirei na diva baphônica Scarlett Johansson, quando vi essa foto, decidi que iria fazer parecido... Aliás, li que esse corte é super tendência para o verão 2011... será? será?


Aproveitei, também, que a onda de casórios de 2010 acabou (com o meu, coroando o fim dos inúmeros casamentos que fui esse ano) e só recomeçam em maio do ano que vem, já que adoro inventar um penteado pra casório, me enchi de coragem e falei "Léo, repica, Léo!!"


Essa foto ai em cima é ainda no salão, molhado, logo que ele acabou de cortar...

Depois encarei uma cauterização pois meus fios ficaram muito fragilizados com as últimas luzes, pois havia pedido ao Léo para puxar "beeeeeeeeeem loiro" pois eu queria me casar loirissima para ver as fotos quando ficar velhinha...

Então, cauterização feita, cabelo escovado e chapado (sem lavar por 3 dias, parte ruim de cauterização), o resultado foi esse:

Lógico que vocês não merecem o desprazer de me ver com cara lavada, então, por enquanto, sem fotos de frente, ok?

Podem brigar comigo pelas costas descascando. Eu sei que não posso pegar sol até fevereiro por conta da plástica, mas fiquei de costas e passei filtro solar 55, da Neutrogena. Só que ele resolveu brincar conosco e virou oleo bronzeador. Sim, não foi só comigo. Eu, meu maridón Fred e uma amiga ficamos completamente assados com esse filtro Ultra Sheer da Neutrogena. Apesar dele ser só pro rosto, usei no corpo inteiro... Mas isso é um capítulo pra depois, ok?

Dei uma fuxicada básica na internet sobre penteados para cabelos com corte similar ao meu, além do "estilo podrinho" que a Scarlett usa na 1a foto la em cima, gostei desse aqui, bem formal... com muito gel e estilo colado, o que acham?


Esse fim de semana tenho um aniversário de 90 anos chyque na família do marido, pensei em lançar mão desse penteado... mas ainda não sei. Como to com novo corte, acho que vou com ele ao natural mesmo...

Enfim, o que acharam do meu novo estilo?

Meu maridón super aprovou. Felizmente! (ele ama meu cabelo curtinho)

Bjokas

Cila

PS: Je@ane, não esqueci seu pedido sobre clareamento dentário não. Eu vou conversar com a minha dentista e pedir que ela faça um texto explicativo. Melhor um especialista do que eu para falar para vocês sobre isso, ok?

5 comentários:

Eu acho chiquérrimo curtinho nas outras pessoas, mas em mim não consigo, gosto de cabelo grande.

Ahhhhh! Brigadin por ter lembrado, levei um susto quando vi meu nome kkkkkkkkkkk.
Eu acho chiquérrimo cabelo curtinho assim. Fico lindo!

Eu AMO cabelo curtinho, ja tive de todos os tamanhos e morro de saudade... Mas por uma boa causa to deixando ele cabelon grandão: casório. Mas no primeiro mês, não conta pro bonitão, mas eu vou cortar HOHOHO

Ficou ótimo! Mudança radical!

Já cortei assim no verão passado e estou pensando em cortar esse ano de novo. Ótimo para esse calorzão que vem por ai.

Cabelo curtinho é mega charmoso e ficou ótimo em vc!!, sem contar q dá menos trabalho!!rs

 

design by suckmylolly.com