terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FURTO VIRTUAL É CRIME!!!


Em solidariedade com as meninas do Vende na Farmácia e com a Ale do It Girls, além delas, muitas outras meninas já foram vítimas de plagio descarado nos blogs que mantém, decidi colocar o selinho de FURTO VIRTUAL É CRIME!!! (gentilmente cedido pela Ale, gracias).

Felizmente, que eu saiba, ainda não fui vítima, porém, ninguem está livre dos ladrões virtuais....

Todos que mantém blogs e sites visitam outros, assim como eu faço, e pescam idéias legais pra postar, até ai, entendo perfeitamente cabível.

Não vou de forma nenhuma negar que busco inspiração e informações em outros blogs e sites, claro que faço isso, mas reúno o conteúdo obtido e filtro o que me interessa, sem jamais das cntrl c + cntrl v.

Não sou jornalista, não sou especialista em moda, nem em beleza, nem em estética, nem em saúde, sou apenas uma advogada muito vaidosa e que para alimentar seu blog preciso de muitas fontes de consulta, mas muitas mesmo. Mas isso nao significa roubar deslavadamente idéias e textos alheios.

Então meninas, vamos tentar nos inspirar e informar sim, mas sem plágio, ok???

Fica o recado a todas e quem quiser se juntar na campanha do fim ao furto virtual, sinta-se a vontade!



********************** R E C A D O **********************

Olha só, eu tenho visto que varios blogs fazem sorteios e ando pensando em fazer um, mas não decidi ainda o que nem quando. De qualquer forma, quando eu fizer sera somente pras seguidoras, então, se voce visita, mesmo que nao comente e nem goste do blog (todas tem direito a sua opiniao ehehe) cadastre-se como seguidora que assim que eu conseguir me resolver quanto ao sorteiro, eu avisarei, ok?

Beijocas

Cila

3 comentários:

que coisa, tá rolando isso, é? Ave maria.. :/ bjs

Cila,
100% apoiada.
Ah! E para descobrir se tem texto seu copiado e colado por aí é só ir em http://www.copyscape.com/

Beijocas

Chato isso...eu aconselho a colocar a proteçao do www.copyscape.com,é infalivel...a pessoa que faz o plagio,passa por palhaça!

 

design by suckmylolly.com