segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Andriodermol Líquido


Meu amado noivinho sofre mto com peles que vao crescendo debaixo das unhas do dedão, até formar um calo grosso, de pele morta e dura em volta dos cantos.

Dói horrores e ele sempre cutucou, ate que vi que ele tinha machucado e levei ele a força numa podóloga q cuida da minha mae.

Depois da bronca básica por catucar o pé (não façam isso em casa), ela conseguiu melhorar a situação e mandou ele voltar 1 semana depois, pra tirar o resto das peles e, ao longo da semana, deveria usar um medicamento pra ajudar a amolecer. Chama-se ANDRIODERMOL LIQUIDO.

Ele usou direitinho, religiosamente todos os dias antes de dormir e conseguiu tirar tudinho que tava la, agarrado desde q ele nasceu!!!

O Andriodermol, que é um líquido usado para doenças de pele, tem uma outra serventia, que é amolecer as peles em torno das unhas do pé, facilitando sua remoção e impedindo que a unha fique encravada. Porque quando ela fica menos dura, não enterra na carne.

Custa barato, R$ 18,00, e vale mt a pena. Vem 50 ml e pinga só uma gota em cada canto do dedao.

Ela mandou ele voltar a usar quando faltarem cerca de 15 dias para ele voltar pra re-fazer as unhas dos pés.

Eu comecei a usar pra ver se ajuda a tirar minhas peles que tenho por baixo das unhas tb.

ELE NAO REDUZ CUTICULA APENAS AMOLECE PARA QUE UM PROFISSIONAL TIRE COM FACILIDADE SEM MACHUCAR E EVITA QUE UNHA ENCRAVE.

Recomendo.

13 comentários:

Já fico pensando, será q ajuda a tirar calo?? Meu deusss, como tirar esses calos daqui?!

Renata, a podologa disse q eh pra calosidades de unhas, como akelas peles que nascem embaixo da unha ou calos, no caso de Fred, produzidos pelo excesso de pele q ele produz no canto, e forma um calo com o uso dos sapatos/tenis, sabe?

Calos em geral, honestamente, nao sei... mas pra unhas com mtas peles, eh absurdamente bom... tenho usado e ta tudo soltando... qndo for na podologa ela vai conseguir arrancar td e sem dor...

Ameeeeei!!
Preciiiiso disso!
Vou ver se acho por aki.
Minhas cutículas laterais do pé nascem muito duras em baixo da unha , dói muito pra tirar...
Valeu a dica amiga!
: **

Esse post caiu do céééééu!
Vai ser minha salvação! Minhas unhas encravam muito! Afffe!
Beijão!

Cila... AMEEI a dica..
Eu tenho isso, fui numa podóloga, ela explicou-me que eram peles que formavam um calo e tals.. (tem até nome esse calo de pele debaixo da unha)
Ela retirou e em uma semana voltou a cutucar
Fui em uma pedicure e ela retira tudo sem dor alguma, cobra mais barato e dura 15 dias sem cutucar nadinha
Vou usar para ver se sai mais facil
OBS: a podóloga e a mulher que eu faço a unha atualmente disseram que isso não tem 'cura', só retirando a cada tempo

Mas adooorei a dica..

Cilaaaaa, que perfeito!!!
Eu tenho esse mesmo problema do Fred, mas não cutuco em casa (talvez faça pior). Ao invés de ir na podóloga, quem tira é a doida da minha manicure com "ferramentas" nada indicadas pra isso. Ela tem uma espécie de lápis cuja ponta é um mini preguinho... hahaha Siniiistroo! Hoje tinha tanta coisa (não fazia o pé desde antes do Natal) que machucou feio! Já sei que vai doer por uma semana mais ou menos.

Vou começar a usar isso pra quando chegar na manicure, ela não me ferir tanto. AMEI!

Beijocas!

Gente... eu uso esse remedio nao só para isso q vcs comentaram mas também para remover micoses nas unhas... é ótimo... é diferente daqueles esmaltes q os medicos passam q sao carissimos e demoram pacas p melhorar esse vai mto mais rápido...
Uma coisa ruim do remedio é q nao vem com um aplicador.... eu aplico com aquela coisinha q vem no metiolate... e vcs???
Bjs

nussaaa, esse medicamento é fantastico... tive uma micose bem na unha do dedão do pé esquerdo. micose de praia por enfiar o dedão na areia... enfim, havia apodrecido totalmente a unha, era aquela coisa horrivel, morria de vergonha. fui em um "dermatologista", tomei fluconazon dirant 7 meses... custava 15 cada capsula, era uma por semana... e n adiantou nadinhaaa... num belo dia uma tia me mostrou o Andriodermol, super barato, pagamos menos de 10 reais, passava tda noit antes d dormir e em uns 2 meses minha unha estava 100% eu recomendo sempre =D

ahhh, rsrs so pra lembrar, eu aplico ele com algodão, molha um pedacinho de algodão e passa na unha com micose. o cheiro é forte, lembra bem o desinfetante de pinho. =D

...Seguinte,preciso saber se esse medicamento é bom para unheiros,alguém pode me responder?

Obrigada!!!

eu estava com micose na unha do pé e da mão vi esse remédio na internet e comprei ,menos de 2 meses tinha sumido toda a micose eu recomendo...

eu estava com micose e vi este remédio na internet usei e foi fantástico em menos de 2 meses já tinha sumido a micose
eu aprovo...

O Andriodermol é um excelênte medicamento, ele tem função fungicida e emoliente. Acredito q o caso do Fred seja Onicofose(uma calosidade em baixo da unha) o remédio é muito eficiente, pois amolence essa calosidade q quando retirada incorretamente, estimula a produção de mais. Tbm ajuda a não agredir o sulco ungueal. Agora, p diminui-la é preciso reavaliar os calçados.
Já no caso de calo, ou calosidades na região plantar, ñ é legal, porque todo calo é produzido por atrito ou pressão,e em algumas regiões pela forma de vc pisar. O Andridermol tem alguns ácidos q despelam, e nos casos dos calos eles surgem como proteção, se vc tirar de forma severa, eles voltarão com mais intensidade. O ideal seria procurar um podólogo para diminui-los e usar palmilhas posturais.
No caso do "unheiro", a Paroníquea é causada por fungo ou por bactéria. Por fungo demora mais o tratamento, ñ acho bom usar o Andriodermol pois ele tem ácido e deixa a pele mais sensível. a primeira coisa a se fazer é parar de tirar a cutícula( protege a matriz da unha), usar material esterilizado e deixar sempre limpo e sequinho o local, Os remédios: Candicort,Nizoral e Mycospor bifonazol 1% são maravilhosos. Espero ter ajudado. Abraço!

 

design by suckmylolly.com